A vida após o título absoluto do ADCC 2011

Share it

Galvão na final do absoluto, contra Pablo Popovitch. Foto: Daren Bartlett.

Campeão absoluto e na divisão até 88kg do último ADCC, em setembro, André Galvão foi o personagem escolhido para uma das reportagens de destaque na próxima edição de GRACIEMAG.

Em conversa com nosso editor Marcelo Dunlop, André compartilhou suas dicas e ensinamentos sobre a arte da reidratação durante os treinos de Jiu-Jitsu e MMA, e comprovou que beber água também pode ser uma arte, e um aspecto importante no sucesso do competidor.

Terminada a reportagem, que você confere mês que vem, André Galvão falou sobre as mudanças na carreira após o título absoluto no torneio de luta agarrada mais duro do planeta.

“Para continuar no mesmo tema, eu realmente estava com muita sede de vencer aquele campeonato, estava sedento pelo título mesmo. Hoje a vida está boa demais. A academia em San Diego está muito bacana, recebendo mais alunos e mais visitantes após minha vitória. Pude aumentar a academia, montei uma área de dojôs bem maior e só estou esperando os últimos retoques para mandar umas fotos para vocês. Ficou excelente, pois tenho um espaço a mais para a preparação física. Bom para todo mundo, ótimo pro time”, disse ele.

“Hoje recebo muito mais emails com propostas diversas – de seminários a convites de equipes de MMA. E fechei um patrocínio muito bom com a Zebra Mats. Muitas marcas de kimono vieram me oferecer propostas também. Estou muito feliz, acho que pela primeira vez eu tenho dado alguns “nãos” em termos de patrocínio! (Risos)”, lembrou Galvão, que não tem nenhuma luta marcada.

“Nenhuma luta ainda por vir, estou fazendo o meu trabalho aqui com meus alunos e tenho investido bastante neles. Quero ver a equipe conseguindo resultados, e para isso tenho de me dedicar a eles também. Estou muito feliz”, concluiu.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *