Minotouro e sua “posição eficiente” entre quatro paredes

Share it

Minotouro. Foto: UFC.

Após derrubar Tito Ortiz no UFC, Rogério “Minotouro” Nogueira é a estrela em outro canal que não o Combate. Ele e o irmão Minotauro foram entrevistados pelo programa “Penetra” (no bom sentido), do canal Sexy Hot.

Entre as confissões, que vão ao ar no dia 21 de janeiro, eles contam para a apresentadora Rossana Freire por que evitam sexo antes da luta, o que buscam nas mulheres e ainda falam de finalizações para lá de picantes.

Ao responder o que vale e o que não vale na cama,  Minotouro foi franco.

”Vale tudo, né? Entre  quatro paredes você precisa ter criatividade, cumplicidade e procurar sempre inovar com brinquedinhos, brincadeiras, muitas coisas. Para ter um sexo gostoso você tem de usar a cabeça.” O lutador revelou seu golpe favorito na cama, o “mata-leoa” . Mas a técnica ele não conta. “É surpresa. Não posso falar. É para atiçar a curiosidade”.

Já Minotauro contou que o ringue já foi palco de momentos íntimos. “Eu tinha um ringue lá em casa. Já fiz amor algumas vezes lá”, confessa. Mas nada de sexo antes das lutas: “Não gosto de fazer. Já fiz algumas vezes na minha vida, mas luto bem melhor quando não faço sexo. É uma troca de energia muito forte que você tem com a pessoa. É uma energia vital capaz de gerar uma vida, então desgasta muito, além da sua concentração. Eu prefiro ficar mais tenso, mais nervoso. Eu não quero entrar na luta relaxado.”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *