Cyborg e Melendez vencem no último Strikeforce de 2011; assista

Share it

Melendez em ação contra Jorge Masvidal. Foto: Esther Lin.

A temporada 2011 do Strikeforce chegou ao seu final neste sábado, em San Diego, Estados Unidos, e não faltou emoção no cercado cinza.

Cris Cyborg foi implacável contra a japonesa Hiroko Yamanaka na defesa do cinturão dos meio-médios. A brasileira aplicou o nocaute em apenas 16 segundos de luta e manteve o título da categoria.

“Isso é incrível, eu amo lutar, eu amo os treinamentos, eu quero lutar mais. Agradeço ao Strikeforce pela oportunidade, e este é um presente de Natal para vocês “, disse Cyborg após a luta.

http://www.youtube.com/watch?v=LArl8xAHTZo

A luta principal, o duelo válido pelo cinturão da categoria leve, colocou frente a frente o campeão Gilbert Melendez e o desafiante Jorge Masvidal. Melendez, que é treinado pelo faixa-preta Cesar Gracie, pôs em prática o seu jogo e dominou as ações nos cinco rounds. No final as papeletas decretaram a vitória do campeão por decisão unânime, resultado que aumenta as chances de sua ida para o UFC.

Já Gegard Mousasi encarou o haitiano Ovince St. Preux e quase encerrou a peleja no primeiro giro. Nas outras etapas o armênio fez um jogo morno, mas o bastante para levar por decisão unânime. Mesmo resultado do embate entre K.J.Noons e Billy Evangelista, vencido pelo primeiro depois de uma luta parelha e movimentada nos três assaltos.

Nas lutas preliminares, destaque para Roger Bowling que só precisou de 42s para meter uma enxurrada de socos e nocautear Jerron Peoples, enquanto Caros Fodor foi mais rápido ainda e com 13s nocauteou Justin Wilcox.

Confira todos os resultados:

Strikeforce Melendez vs Masvidal
San Diego, Estados Unidos
17 de dezembro de 2011

Gilbert Melendez venceu Jorge Masvidal por decisão unânime
Cristiane “Cyborg” Santos venceu Hiroko Yamanaka or KO no R1
Gegard Mousasi venceu Ovince St. Preux por decisão unânime
K.J. Noons venceu Billy Evangelista por decisão unânime
Caros Fodor venceu Justin Wilcox por KO no R1
Roger Bowling venceu Jerron Peoples por KO no R1
Devin Cole venceu Gabriel Salinas-Jones por decisão unânime
Eddie Mendez venceu Fernando Gonzalez por decisão dividida
Herman Terrado finalizou Chris Brown com um armlock no R3

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *