Caio ganha chance contra Maldonado no UFC Rio

Share it

Caio Magalhães em ação. Foto: Carlos Ozório.

Três cinturões em dois anos de uma carreira invicta, Caio Magalhães é o novo contratado do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que nesta temporada abocanhou o título do Rio Open e a vaga para Abu-Dhabi na Seletiva de Natal do World Pro, encara Fabio Maldonado no UFC Rio 2, no dia 14 de janeiro.

O “Monstro” da Dragon Fight/Nova União substitui o búlgaro Stanislav Nedkov, que teve problemas com o visto. “Estou sem acreditar até agora. Foi muito treino, muita porrada, nem consigo falar”, disse emocionado ao GRACIEMAG.com.

A fera cearense, que recentemente faturou o cinturão até 84kg do Shooto Brasil, já adiantou qual o jogo para estrear com vitória no octagon: “Vou fazer meu jogo, botar pra baixo e mostrar a força do Jiu-Jitsu cearense. Espero muita energia positiva do Ceará”, completou.

Nesta sexta-feira, mais três lutadores foram confirmados no HSBC Arena. Carlos Prater substitui o lesionado Siyar Bahadurzada, Ricardo Funch retorna ao Ultimate no lugar de Paulo Thiago e pega Mike Pyle, enquanto Gabriel Napão volta às grades contra o baiano Ednaldo Lula. Coinfira o card:

UFC 142
HSBC Arena, Barra, Rio de Janeiro
14 de janeiro de 2012


José Aldo vs Chad Mendes
Vitor Belfort vs Anthony Johnson
Rousimar “Toquinho” Palhares vs Mike Massenzio
Erick Silva vs Carlos Prater

Edson Barboza vs Terry Etim
Thiago Tavares vs Sam Stout
Mike Pyle vs Ricardo Funch

Yuri “Marajó” Alcântara vs Michirio Omigawa
Fabio Maldonado vs Caio Magalhães

Ednaldo “Lula” Oliveira vs Gabriel Napão

Felipe “Sertanejo” Arantes vs Antônio Carvalho

Ler matéria completa Read more
There are 17 comments for this article
  1. Sazinho Sá at 10:32 pm

    Parabéns CAIO, seu grande sonho chegou de repente, quando o TUF se foi, veio uma oportunidade muito melhor. A vida é assim, esteja preparado e mostre ao mundo seu talento, pois, você conquistou essa chace pelos seus méritos. Abraço forte e fica com DEUS!

  2. marcus aurélio at 2:57 am

    GRANDE MONSTRO, PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO AOS TREINOS E AO ESPORTE, DEUS ABENÇOE ESSA SUA JORNADA RUMO AO HALL DA FAMA DO UFC, VC MERECE, DISCÍPULO FORTE DO SÁZINHO SÁ…..HEUYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

  3. samir at 7:48 am

    Caio. Parabens meu brother por mais essa conquista na sua vida cheia de lutas… Você merece tudo isso que essta conquistando.

    Lute e lute sempre ate que cordeiros virem leões. ( Nunca desista dos seus sonhos ).

  4. Carlos-aszkt at 9:06 am

    parabéns grande caio agarre essa chance com toda garra que você sempre demonstrou em suas lutas um grande abraço E entre na arena e não trema fé em DEUS .

  5. Tarciatmcarneiro at 12:41 pm

    Caio!!! Parabéns cara!!! Pelo menos suas faltas nas aulas de Primeiros Socorros estao sendo justificadas.. hehehehe.. Vc eh um cara iluminado!! Adoro vc demais!! vai lá e derruba!!! Sorte sempre.. Bjo..

  6. carlos cavalcante at 1:02 pm

    É o Ceará-Nordeste-Brasil Porra….Valeu caio. Todas as Equipes de Jiu Jitsu do ceara estará torcendo por vc, eu da Evolution fight e os demais, Todos numa só corrente positiva.

  7. Assis Neto at 8:48 am

    Caio, parabéns por mais essa oportunidade que você conquistou em sua vida com tanta garra, dedicação, treino e humildade! Estamos todos torcendo muito por você Que Deus continue iluminando seus passos e abrindo seu caminho para vitória! Boa Sorte na luta!!! Osss

  8. Refinski at 1:41 pm

    Retirando a luta pelo cinturão, card fraquíssimo!! só colocam brasileiros de segunda linha… e os gringos de primeira linha?? não vem para o Brasil??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *