Belfort debate TUF e desafio com Wand no SporTV

Share it

Foto: Mario Filho entrevista José Aldo e Vitor Belfort. Foto: Divulgação SporTV.

Encerrando os trabalhos do Sensei Sportv em 2011, o programa neste sábado traz uma edição do “Sensei DeBatendo”, gravado no Hotel Windsor do Rio de Janeiro, logo após a coletiva de imprensa do UFC 142.

Com a apresentação de Mario Filho e a presença do campeão peso-pena José Aldo e Vitor Belfort, o debate discute a chocante noite do UFC 140, com as derrotas de Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida que arrasaram o Brasil no sábado passado. Vitor e Aldo também falam sobre o desafio do dia 10 de janeiro, quando enfrentam Anthony Johnson e Chad Mendes respectivamente, no Rio de Janeiro. Entre outros assuntos, Vitor revela como foi comunicado que seria o técnico rival de Wanderlei Silva na edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter” , e diz o que espera sobre uma temporada inteira do TUF Brasil ao lado do rival e a tão aguardada revanche entre os dois, marcada para junho do ano que vem.

Na sequência do “Sensei DeBATENDO”, o Sportv exibe na íntegra o evento principal do UFC 140, com o espetacular nocaute de Rogério Minotouro sobre Tito Ortiz, e as assustadoras finalizações de Frank Mir sobre Minotauro e Jon Jones em Lyoto Machida.

O “Sensei Sportv” volta à ativa em 2012 com força máxima, novos episódios do “Sensei Noção” e grandes novidades.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *