Muñoz freia Sonnen: “Quem vai ao Brasil sou eu!”

Share it

Sonnen e Muñoz já se encararam, na primeira coletiva do UFC on Fox. Foto: Divulgação.

O UFC já apostou alto para o seu próximo evento no Brasil, em maio ou junho. Será em São Paulo, provavelmente no Morumbi, com Anderson Silva vs Chael Sonnen como luta principal, e Vitor Belfort vs Wanderlei Silva, no tira-teima entre os técnicos arquirrivais do reality show “The Ultimate Fighter”. Além disso, o megashow vai apontar o primeiro campeão do TUF Brasil, numa luta entre os dois caras mais duros da nova casa da Globo, aos domingos a partir do fim de março.

Mas para tal, primeiro é preciso combinar com Mark Muñoz, o próximo desafiante de Sonnen, no fim de janeiro (confira o card completo abaixo).

Famoso pela língua solta, Chael encontrou alguém que também não mede palavras para cutucá-lo. Para Muñoz, o Ultimate não precisa se preocupar com a vinda do seu adversário ao Brasil, após tantas provocações dele ao país:

“Há muita preocupação quanto à ida de Chael Sonnen ao Brasil, mas ele pode ficar tranquilo. Não será ele que irá para lá enfrentar Anderson Silva”, cutucou o lutador ao site Heavy.com.

O confronto que definirá o adversário de Anderson será em Chicago, pelo UFC on Fox 2, e o americano de origem filipina tem consciência de que está entrando numa guerra.

“Sinto que os meus pontos fortes são os dele também”, analisa Muñoz. “Temos de subir ao octagon e decidir quem é o desafiante ao cinturão de Anderson Silva. Acho que esta luta foi um acerto do UFC, porque sei que será espetacular. Se ele me vencer, que Deus o abençoe, mas tenho total confiança de que quem vai vencer a luta sou eu”, que falou sobre Silva também.

“Anderson Silva tende a ter problema com wrestlers. Sou um wrestler forte – vou lá e faço o serviço sujo. É exatamente como o Chael. Ele vai lá, entra na sua frente e acaba com as lutas”, completou Mark, confiante.

Na luta principal do UFC on Fox 2, Rashad Evans vs Phil Davis, um outro alto cacife está em jogo – o vencedor pode ser o novo desafiante de Jon Jones. Rashad é o favorito.

UFC on Fox 2

Chicago, Illinois, EUA

28 de janeiro de 2012

Phil Davis vs Rashad Evans

Chael Sonnen vs Mark Muñoz

Michael Bisping vs Demian Maia

Johnny Bedford vs Eddie Wineland

Evan Dunham vs Paul Sass

Jon Olav Einemo vs Mike Russow

Cody McKenzie vs Michael Johnson

Chris Camozzi vs Dustin Jacoby

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *