A “zica” ou “uruca” em torno de Brock Lesnar vs Overeem

Share it

O duelo entre Brock Lesnar e Alistar Overeem, marcado para o próximo dia 30 de dezembro, parece estar cercado de urucubaca. Na semana passada, por pouco Overeem não foi retirado da luta, após não passar no pré-teste de antidoping do UFC 141. O campeão do Strikeforce, no entanto, obteve uma licença condicional da Comissão Atlética do Estado de Nevada, submetida a certa condições, como você leu aqui no GRACIEMAG.com.

Agora, Brock Lesnar, que tem a caça como hobby, infringiu algumas leis canadenses e terá de enfrentar um tribunal. Contra o gigante pesam três acusações: fixação imprópria de marcações, estrago de pele e carne comestível e posse de um animal controlado, todas infrações ao Ato de Peixes e Vida Selvagem de Alberta, no Canadá.

Além de Lesnar, seu parceiro de caça Chad Stryker também foi acusado, e ambos serão julgados no dia 19 de janeiro de 2012, após a luta portanto. Confira o ex-campeão peso pesado do UFC saindo à caça.

 

UFC 141

Las Vegas, Estados Unidos

30 de dezembro de 2011

 

Brock Lesnar vs Alistar Overeem

Nate Diaz vs Donald Cerrone

Jon Fitch vs Johny Hendricks

Vladimir Matyushenko vs Alexander Gustafsson

Nam Phan vs Jim Hettes

Ross Pearson vs Junior Assunção

Jacob Volkmann vs Efrain Escudero

Dong Hyun Kim vs Sean Pierson

Anthony Njokuani vs Danny Castillo

Manny Gamburyan vs Diego Nunes

Matt Riddle vs Luis Ramos

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. augustomma at 5:29 pm

    Rapaz parece que qualquer americano pode ter qualquer arma,eu em!!!Sei que são leis estaduais,imagina se a oda pega por aqui,se bem que,deixa pra lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *