Ainda há ingressos para o UFC 142

Share it

Belfort e Aldo, no hotel Windsor, na Barra, na coletiva de terça. Foto: Divulgação/Textual.

A venda de ingressos para o UFC 142, no Rio de Janeiro, foi novamente de arrancar os cabelos. Para alguns, no entanto, a madrugada foi de alegria pelo sacrifício recompensado. Ainda há ingressos para o show, mas as arquibancadas, mais baratas, já esgotaram.

Marcada para começar às 23h30 de ontem, a venda exclusiva pelo site Ingressos.com.br deu sobrecarga e os compradores só se deparavam com a tela travada. E tome de completar os dados novamente, e novamente, e novamente… O sistema começou a fluir cerca de 2h da manhã, segundo alguns fãs – quando a maioria foi desistindo.

“Era muito melhor vender com fila em alguns pontos ou na HSBC Arena”, chiou um leitor do GRACIEMAG.com no Twitter.

E você, leitor, tentou comprar ingressos? Comente aqui.

UFC 142 Rio
HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil
14 de janeiro de 2012

José Aldo vs Chad Mendes
Vitor Belfort vs Anthony Johnson
Thiago Tavares vs Sam Stout
Edson Barboza vs Terry Etim
Fabio Maldonado vs Stanislav Nedkov
Erick Silva vs Siyar Bahadurzada
Rousimar “Toquinho” Palhares vs Mike Massenzio
Antonio “Pato” Carvalho vs Felipe Arantes “Sertanejo”
Rob Broughton vs Ednaldo Oliveira “Lula”
Paulo Thiago vs Mike Pyle

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Erica Alessandra at 1:46 pm

    Foi um absurdo fiquei até as duas da manhã e acabei desistindo de comprar , loguei e preenchi os meus dados um milhão de vezes e nada , só consegui comprar hoje era 07:30 hs , ai foi na primeira tentativa , se o site não tá preparado , deixa pra quem tá.

  2. M Santanag at 5:02 pm

    Isso é uma palhaçada, na primeira vez foi a mesma coisa, tive que combrar dos cambistas, que circulam livremente com vários ingressos. O Dana não ta nem um pouco preocupado com os amantes do esporte e sim em arrecadar. Nem sei quantas vezes eu tentei essa noite, com 2 janelas abertas ao mesmo tempo tentando várias vezes.
    Falta de respeito com os amantes do Esporte. 3 amigos meus também tentaram e não conseguiram. Os ingressos estão todos nas agências de turismo, porque assim o UFC vende pacotes, com avião, carro, hotel, uma grande safadeza. Acham que somos palhaços.

  3. Thiago mendes at 6:05 pm

    esse site e mediocre ja deu problema uma vez e ainda continuam a usa-lo ridiculo so nesse pais da corrupção nao tem a basica tecnologia para funcionar com o os demais, dps de 19 tentativas consegui comprar meu ingresso de arquibancada la para quase 2 da manha, entrei hoje para comprar outro ja tinha esgotado dana white olha p nos consumidores e nao so para o dinheiro, ingresso.com e uma MHERD@@@@@@@@@

  4. Heliosantoro at 6:20 pm

    fiquei até as 2, e depois de 80 vezes, consegui efetuar a transação, foi de bater a cabeça na parede!!! fora que o site é mal feito, toda vez que a transação nao ocorre vc deve botar seus dados, imagina isso 80x…

  5. Pedromma at 11:36 am

    Esse site é um absurdo.
    Fiquei 3 horas seguidas tentando comprar com minha irmã em outro computador. tentamos insistentemente sem parar na mesma hora e nada. Derrepente a minha compra foi efetuada duplamente, no meu computador e no da minha irmã. Não cancelo uma das compras com o receio que esse SITE LIXO cancele também o meu ingresso. Espero conseguir repassar o ingresso no mesmo preço que eu comprei, se nao terei que entubar um prejuizo alto.

    • Raphaelcastellano100 at 1:18 pm

      pqp…….uma merda para comprar essa porra. Consegui comprar só no dia seguinte. Quero ver a organização do dia do evento.
      Para ir embora, os taxis estavam cobrando 200 reais para ir embora para casa, sendo que, moro pertinho. E pior, vc liga para ingresso.com, ninguém passa as informações como deveriam.
      Pessoal, vamos reclamar para TENTAR melhorar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *