Canal, Miyao e Cotonete se dão bem na Copa Novo Leblon

Share it

Canal, no Brasileiro de Equipes 2010. A fera do GFTeam voltou a vencer bem. Foto: Gustavo Aragão.

Evento que este repórter já competiu e se deu bem, diga-se de passagem, a Copa Novo Leblon rolou no último fim de semana, dias 10 e 11 de dezembro, na Barra da Tijuca, no Rio. O evento que ocorre no condomínio homônimo é um capítulo à parte na arte suave carioca. Altas feras já disputaram uma medalha por lá, desde a década de 1990.

Desta feita, o prêmio de mil reais foi para Theodoro Canal (GFTeam), que venceu o absoluto leve, e Renan Vital, que dividiu a grana com Victor Bonfim, parceiro da Gordo JJ, pela conquista do aberto pesado.

Também foi destaque Paulo Miyao, que domou a categoria leve, e Victor Honório, o melhor no absoluto roxa. Já Rafael Cotonete deixou a galera de orelha em pé, ao aniquilar seus oponentes na marrom absoluto. Com isso, Cotonente faturou 750 pratas. Entre as academias a Gordo JJ levou o título, seguida da Kbelinho e da GFTeam, segunda e terceira colocadas respectivamente.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Matheus at 7:54 pm

    Paulo Miyao craque do jiu jitsu! Marcio Andre também.. mas ele por baixo, é muito eficiente na guarda aranha! Ele quis dar uma de miyao, jogando na de la riva.. na guarda borracha e deu no que deu! OSSS dois craques!

  2. Pedro Paulo Infight at 11:01 pm

    Matheus é muito facil vc falar que uma pessoa imita a outra… Jiu-Jitsu é uma arte que cresce a cada dia e uma posição leva a outra, cada um se adapita como pode, impossivél você falar que existe imitação em uma luta tão complicada se vc ver o video, vc ve claramente que existem dois pontos a favor do atleta Marcio André q a arbitragem não conta, mudando o resultado da luta… com certeza vc vai ver muitas vezes esses dois guerreiros sempre na briga pelo lugar mais alto do pódium, Os Miyaos são uma realidade, Marcio é uma promessa, foi Campeão Mundial na califórnia na Categoria adulto aos 16 anos, e no mesmo ano também ganhou a seletiva do Rio categoria e absoluto mesmo pesando 62 Kg na época, confirmando o favoritismo que lhe foi concedido e a aposta da própria GRACIEMAG fez no garoto, ele também foi Campeão em Abu Dhabi fazendo a final contra o próprio Miyao a quem ja havia vencido também na seletiva, então não existe imitação e sim TREINO,quem estiver melhor psicologicamente no momento, será o vencedor nessa luta.
    Parabéns aos Irmãos Miyaos e ao Garoto Marcio André, Obrigado a vcs pelo show de Jiu-Jitsu que vcs nos Proporcionam.

  3. Victorhonorio S at 11:07 pm

    os mlk sao muito bons msm ja tive a oportunidade de lutar com um deles,mas acho o marcinho melhor que os dois mas luta e luta nem sempre o melhor vence parabens aos irmaos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *