TUF: Wanderlei Silva e Vitor Belfort são os treinadores

Share it

Os dois treinadores do primeiro TUF Brasil não poderiam ser mais bem escolhidos para alavancar a audiência na Rede Globo.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva, rivais desde a primeira luta entre ambos no UFC em São Paulo, em 1998, foram anunciados agora há pouco na coletiva do UFC 142. Carismáticos e comunicativos, os dois são donos de uma legião incontável de fãs.

Os atletas candidatos a astros, treinados por Belfort e Silva, serão apontados amanhã. O programa será exibido a partir de 25 de março de 2012, e deve ser gravado na Globo em São Paulo.

Belfort e Wanderlei Silva sempre foram rivais. Wanderlei apareceu como destruidor numa época em que Vitor era um dos lutadores mais famosos do país. Após nocautear rápido o desafiante, no UFC Brasil, em 1998, Belfort disse em GRACIEMAG. “Quem era ele para me vencer naquela época…?”

Wanderlei depois ganhou status, muitas lutas e virou o rei do Pride, no Japão, enquanto Vitor conquistava o UFC no Ocidente. A revanche foi especulada muitas vezes, sem sucesso.

“Eu queria muito lutar com o Vitor sim. Eu bateria muito naquela carinha de playboy”, disparou Wand na Revista NOCAUTE, em 2004.

O TUF Brasil não será exibido regularmente nos EUA. Por lá, os próximos treinadores são Urijah Faber e Dominick Cruz, que também vão duler numa revanche no fim da temporada, assim como Wand e Vitor.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Renan Nascimento at 3:18 pm

    Olha o wandeco ñ tem chance contra o belfort,o wandeco deu sorte de pegar um meia boca na ultima luta,o belfort vem de uma fase muito boa e vai destruir o wanderley…A unica coisa q o wandeco vai fazer e muito bem é falar,pois pense num cara q fala muito e ñ faz M… nenhuma…

  2. Olamparina at 10:04 am

    Será as lutas finais, dos dois treinadores…
    Se enfrentarão com em outras versões.O pau vai torar…
    O wand está fraco pro Vitor, que tá lutando como um garoto novamente.
    Vitor tem lá suas derrotas , mas está entre os tops, já wand vem a muito perdendo e feio.Pegou um japones falido….
    O UFC sabe bem o que está fazendo…e sabe multiplicar telespectadores e grana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *