Ao lado de Bibiano e contra judoca, Fedor reencontra os súditos em Saitama

Share it

Fedor enverga o gigante coreano Choi, no réveillon de 2007 para 2008, em Saitama. Foto: Susumu Nagao/Arquivos GRACIEMAG..

Ex-imbatível, Fedor voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. O russo superou Jeff Monson por decisão unânime no evento M-1 Global, em novembro, na Rússia. Embalado e querendo mostrar que ainda tem garrafas para vender, a lenda do Pride vai estar em ação no último dia de 2011, precisamente no local onde se consagrou.

Na Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão, Fedor Emelianenko encara em luta válida pelo Dream o perigoso judoca Satoshi Ishii, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, que vem de um empate discutível contra Paulão Filho no Amazon Forest Combat.

A edição de fim de ano traz ainda a definição do GP dos galos. Numa das chaves os brasileiros Bibiano Fernandes (Carlson Gracie Canadá) e Rodolfo Marques (Nova União) vão se digladiar pela vaga na final. Quem triunfar pega, no mesmo dia, o vencedor do confronto entre Antonio Banuelos e Masakazu Imanari.

Dream “Genki Desu Ka”
Saitama Super Arena, Saitama, Japão
31 de dezembro de 2011

Hiroyuki Takaya vs Takeshi Inoue
Antonio Banuelos vs Masakazu Imanari
Bibiano Fernandes vs Rodolfo Marques
Fedor Emilianenki vs Satoshi Ishii
Shinya Aoki vs Satoru Kitaoka
Tatsuya Kawajari vs Kazuyuki Miyata
Megumi Fujii vs Karla Benitez
Hayato Sakurai vs Ryo Chonan
Hideo Tokoro vs Yusup Saadulaev

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *