Quem vai brilhar no TUF Brasil?

Share it

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Neto agora quer brilhar no UFC. Foto: Arthur Castro.

Nesta terça-feira, o presidente do UFC, Dana White, vai estar no Rio para o anúncio oficial do card do UFC 142, que vai dar todos os detalhes sobre venda de ingressos para o evento marcado para o dia 14 de janeiro, na HSBC Arena. As vendas devem começar na quarta-feira.

Após o término do UFC 140, que rolou em Toronto, no Canadá, o todo poderoso do Ultimate disse ao site MMAweekly que o Brasil deve receber outra edição do evento em meados do mês de maio. “Quantos eventos no Brasil no ano que vem? Neste momento, pelo que sei, temos dois a caminho. Vamos fazer este no Rio e provavelmente outro em maio”.

Pelos planos do UFC, o evento pode ocorrer num estádio de futebol e tudo indica que o lugar escolhido seja o Morumbi, em São Paulo. Como atração principal, Anderson Silva coloca seu cinturão em jogo, contra o vencedor do duelo Chael Sonnen vs Mark Muñoz, que rola no UFC on Fox 2, no dia 28 de janeiro, em Chicago.

Segundo o secretário de turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, e informações da empresa responsável pelo UFC no país, a IMX, também haverá outro UFC no Rio, em meados de outubro.

Dana White também chega para participar das seletivas do TUF Brasil, o reality show do Ultimate. No site do UFC (http://br.ufc.com/TUF-Application-Brazil) você confere os nomes dos 328 candidatos às 16 vagas do programa. Entre eles nomes fortíssimos do Jiu-Jitsu e do MMA, como Alexandre Pulga, Eduardo Pachu, Hacran Dias, Andrezinho Nogueira, Renato Moicano, Marcos Vinicius, Pepey, Pedro Nobre e Rony Jason, no peso-pena.

No peso médio, disputam vaga os craques Antonio Braga Neto, Caio Magalhães, André Chatuba, Arthur Gogó, Carlos Galvão, Daniel Acácio, Delson Pé de Chumbo, Edilberto Crocotá, Eduardo Telles, Francisco Massaranduba, Kiko France, Gil de Freitas, Zezão Trator e Vitor Miranda, entre outros.

Ler matéria completa Read more
There are 20 comments for this article
  1. Matheuz_soares at 1:18 pm

    Francisco Massaranduba tbm ta chegando ai e ninguem ta dando nada pra ele. o mlk é bom viu .. campeão interino do Jungle !! Isso aê Massara Força Guerreiro ! Abraços

  2. Joao Mauricio at 10:47 am

    Se Rony jason entrar nesse tuf mermo,vcs vao conhecer o cara mais telentoso no peso do mundo podem cre,o mais doido tbem e so esperar
    de Mossoro p o mundo Rony Jasooonnn

  3. Mirna at 9:44 pm

    BRAGA NETO por sua garra e determinação…sua trajetória é de luta, é guerreiro,destemido. Ele representa o norte do país,caboclo fort.

  4. Ramoswalter at 3:41 pm

    Confio no jogo de Marcos Vinícius, PFC/Nine-Nine (Pernambuco). Fez várias lutas de MMA cujos resultados incontestáveis confirmam a objetividade dos seus treinamentos.

    Atleta obstinado, aliou mais de uma década de experiência e aprimoramento no chão, com um jiu-jítsu afiado, e aprimorou a luta em pé numa evolução poucas vezes vista. Muay thai, Boxe e as transições inteligentes entre as modalidades faz do competidor um atleta versátil e perigoso.

    Com a mente muito bem estruturada para competições de alto rendimento, associa explosões agressivas a mudanças táticas radicais, de um assalto a outro na mesma luta. Líder de equipe há anos, sabe “ler” um combate como poucos.

    A própria estrutura dos seus treinamentos, montagem de um staff exigente e qualificado, e o intercâmbio com diversos lutadores de várias modalidades, revelam a seriedade com que encara sua preparação. Podem ter certeza. Não vai se deixar levar pelas câmeras e holofotes. Sabe que no UFC terá que lutar para vencer e convencer o juiz, antes de pensar em fazer espetáculo de mero entretenimento.

    Estamos na torcida! PernambucoFightClub-NineNine!
    Osss

  5. Yuri_jiu_jitsu at 4:33 pm

    VCS IRÃO PODER APRECIAR E RECONHECER QUE RONY JASON É REALMENTE O MELHOR DO ENTRE OS QUE ESTÃO EM ATIVIDADE NO BRASIL NA CATEGORIA 66KG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *