Mondragon vence no Amapá

Share it

Mondragon vinha de vitória sobre o ex-UFC Antonio Samuray. Fotos: Arthur Castro/Divulgação.

O Ginásio Avertino Ramos, em Macapá, recebeu a terceira edição do Golden Fight. O evento organizado por Elson Nery, contou com uma ótima estrutura e cobertura do Canal Combate.

Na principal luta da noite, o gigante paraense Gerônimo Mondragon e o ídolo local Bob Sappo, trocaram sopapos e bordoadas durante os três rounds e no final os jurados decidiram, por unanimidade, que o melhor foi Mondragon.

O Ceará também fez bonito no torneio. A dupla da Dragon Fight/Nova União, Anderson Dentão e Neto Fúria botaram para quebrar no cercado amapaense.

Campeão de muay thai, Dentão saiu arrepiando para cima do local Klederson Chacal, que sentiu a pressão do striker. Agressivo, Dentão logo conseguiu o que queria e aniquilou Chacal no segundo round, por nocaute técnico. “Quero agradecer primeiramente a DEUS, a mãe Maria Helena, minha namorada Taiane Arruda, a minha família, meus alunos, meus amigos e aos meus professores Danilo Dragon e Guilherme Santos, além dos meus professores de boxe Lazaro Grilo e ao Jê, que afia meu muay thai. Agradecer a todos os amantes das artes marciais que deram força e acreditaram em mim”, disse Anderson.

Já Neto Fúria, mostrou que o dia era de caça e também não teve dó, nem piedade com Marcio de Oliveira, o Maluquinho e depois de dominar os três rounds, foi declarado vencedor por decisão unânime “Muito obrigado a todos que torceram, rezaram e passaram energias positivas. Em especial ao meu amor Sammy Magalhães, família, alunos, amigos e etc. Agradeço de coração aos meus treinadores Danilo Dragon e Guilherme Santos, além de todos os companheiros de treino”, agradeceu Neto.

 

Golden Fight 3

Ginásio Avertino Ramos, Macapá, Amapá

10 de dezembro de 2011

 

Gerônimo dos Santos venceu Bob Sappo por decisão unânime

Ari Mão de Pedra venceu Alisson Homem Pedra por TKO no R2

Neto Fúria venceu Marcio de Oliveira “Maluquinho” por decisão unânime

Anderson Dentão venceu Klederson Chacal por TKO no R2

Topete Dourado venceu Adauto Santos por TKO no R1

Naldo Guerra venceu Jean Sentinela por decisão unânime

Vitor Centauro venceu Daniel Picanço por TKO no R3

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *