Destrinchando as finalizações do UFC 140

Share it

Ryron e Rener Gracie não quiseram saber de esperar, e excitados pelo desenrolar do UFC 140, trataram de analisar a kimura de Frank Mir em cima de Minotauro, a guilhotina em pé de Jon Jones que apagou Lyoto Machida e, de quebra, as finais do TUF 14, com a omoplata de Ferguson e o armlock da guarda de Diego Brandão, o Ceará.

Se você não fala inglês, não ligue, que você vai entender a língua universal do Jiu-Jitsu na hora dos golpes.

E para você, o golpe foi mais mérito de Frank Mir ou erro de Rodrigo Minotauro?

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 11:54 am

    mérito, com certeza, do frank mir, pois foi em cima do maior lutador de jiu jitsu da história do vale tudo, mas o MINOTA deu um mole ali sim, quem treina judô ou jiu jitsu sabe q o MINOTA vacilou em cima de um cara excelente de chão…….. PARABÉNS para os 2 atletas: mir e minota………….. só ganha quem luta e só perde quem luta!!!!!!!!!!!

  2. Eulen Castro Viana at 1:40 pm

    Muito triste com a derrota de minotauro uma pena mesmo, mais nao sei se estava lutando mordido, buscou ser contundente cometeu o mesmo erro no que muitos brasileiros ja cometeram contra Sakuraba esquecer do braço espero que volte sou muito fã desse guerreiro!

  3. Jack at 9:33 pm

    boa conversa mas infelizmente os teoricos ai não tem o minimo respaldo moral para falar em “fulado deveria” , “siclano poderia” pois eles NÃO competem =/ sonho um dia que estes jovens vão ingressar a “equipe” Gracie Elite” e mostrarem mais que papo furado, e iriam com o resto da familia mostrar a o pau e a cobra morta!!!!! TAlves isso aconteça um dia…espero que não seja tarde d+! Ossss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *