Frank Mir quer entrar no lugar de Overeem contra Brock

Share it

Foto: UFC.

Depois de uma reviravolta incrivel, Frank Mir finalizou Minotauro neste sábado pelo UFC 140 e o americano já pode voltar ao octagon daqui a três semanas. Alistair Overeem não passou em um pré-teste de antidoping, e pode ser retirado da luta principal do UFC 141, contra Brock Lesnar.

Inclusive, a Comissão Atléticade Nevada já marcou uma reunião para esta segunda-feira. Dana White não confirmou a notícia, mas Frank Mir foi rápido em comentar o fato:

“Se os rumores que você está ouvindo são verdadeiros, eu não me importaria de substituir o Overeem contra o Brock. Eu sou muito saudável e três semanas não é pouco tempo para se preparar. Eu só fiz uma luta de três minutos, então estou me sentindo muito bem. Só minha esposa que pode não ficar feliz com o Natal, mas ela vai entender” disse Mir, que analisou a finalização sobre Minotauro

“O Minotauro é faixa-preta de Jiu-Jitsu, e provavelmente o melhor finalizador entre os pesados de todos os tempos, você sabe quando você é pego, tem que desistir. Você sabe que tem que dar os três tapinhas. Eu tinha uma forte impressão que ele não ia desistir, então eu respirei fundo e vocês viram o que aconteceu.”

Ler matéria completa Read more
There are 17 comments for this article
  1. Guilherme at 8:44 pm

    É o terceiro braço que eu vejo ele quebrar. Pelo menos o Minotauro deu um nockdown. Só faltou dois ou três socos para garantir a vitoria.

  2. Rafael at 9:12 pm

    1 – Se, de fato, vagar adversário pro Brock, é merecidíssimo o Mir preencher a vaga.
    2 – Overeem cair no anti-doping e no anti-bomba não surpreende ninguém.
    3 – Recuperação fenomenal do Mir e, de fato, apenas o Minotauro pode ser culpado pela luta ter acabado daquele jeito. Mas é compreensível a frustração dele ao não bater na kimura, com a luta quase ganha segundos antes.
    4 – FORÇA MINOTAURO!

  3. Renan Nascimento at 11:39 pm

    É o minota assumiu o risco,so restava ao frank mir terminar de fazer o q ele tinha proposto a fazer,se aconteceu de qbrar,foi consequencia da honra do minota…

  4. RFilho at 12:19 am

    É um verdadeiro babaca esse mir, mas ganhou agarrando-se a oportunidade que foi dada de presente pelo nosso grande, e ainda grande por um bom tempo, Minota. Volte logo eterno campeão!

  5. Markinhosgracie at 11:23 am

    o rampage perdeu 2 vezes pro wandeco, depois nocauteou de forma incontestável no UFC………… pense nisso MINOTA e pegue o MIR novamente………. eu acho vc bem SUPERIOR ao frank mir

  6. Botelho Pinto at 4:45 pm

    Minotauro merece o troféu de maior cagada da história do UFC, porque depois que nocauteu, ele conseguiu trazer de volta à luta o nocauteado para finalizá-lo. Isso nunca antes tinha acontecido na história daquele país…

  7. Pottalcumatgy at 2:15 pm

    Frank mir concerteza foi um espetaculo conseguiu provar NOVAMENTE que consegue vencer uma lenda tanto no chao como em pe… Acho que frank mir impondo seu jogo o chao contra brock lesnar com certeza ganha mas agora se quiser lutar em pe coitado…nao quero torcer contra os brasileiros mas o cigano nao luta nada no chao se frank ganhar do brock e ter um title shot, se levar pro chao contra o cigano ja era pro cigano

    • Éb ER at 10:45 am

      Infelismente não dá pra ficar calado diante di tamanha sandice!! Parcero!! Cigado deroto um dos melhores wrestlers do mundo, vc deve ter assistido né?? O cara tinha uma chão afiadissímo e tomo carro, si vc acompanhasse MMA teria assistido a luta do Franck contra o Lesnar, meu amigo!! Franck mir foi distroçado pelo Lesnar no chão, a vitória dele contra o Minotauro foi vacilo acontece, e outra pra luta ir para o chão primeiro tem que derubar né?? agóra dizer que o cara ganharia do Cigano e a Chupada do século!! Desculpa ai a sinceridade…

  8. Éb ER at 10:57 am

    Frank Mir tá correndo atraz do seu, si ele consseguir ganhar do Lesnar oque não é impossível apesar da ultima luta dos dois ter sido um massacre, com certeza e terá sua chance pelo cinturão, más fazer fente ao cigano infelismente é fóra da realidade, a trocação do Frank Mir é a pior da categoria dos pesados, isso ficou mais que provado por sua ultima atuação, com toda a sinceridade de quem acompanha MMA fielmente desde os primordios, hoje pela lógica, não vejo adverssários para o Cigano na categoria, si bem que lógica nem sempre significa vitória.

  9. Marinho laselva at 5:09 pm

    È BOTELHO, CONCORDO COM VC, O TROFEU VAI PARA O MINOTA, MAIOR CAGADA DE TODOS OS TEMPOS, O QUE SERA QUE ELE TAVA PENSANDO ?????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *