Fotos marcantes do UFC 140

There are 12 comments for this article
  1. Renan Nascimento at 11:24 pm

    Mas q pena,fou horrivel ver minotauro quebrando o braço,e pricipalmente ver lyoto apagando…foi muito triste…traumatizante

  2. Fábio (vudu) Anschau at 6:38 am

    Só não me conformo com as cotoveladas permitidadas pelo ufc. Está na hora de acabar com isso! O jones sempre tira proveito delas, toda vez ele rasga a cara de alguém! Fica aqui meu repudio” osss….

    • Keronlene at 4:34 pm

      Fabio concordo com vc, sei que é MMA e tal, mas tem lutadores que estão esquecendo da sua performance, e acabam levando a rivalidade para o lado pessoal. Fiquei triste pelo Lyoto, pois o Jones notou que durante o estrangulamento ele já estava ‘apagando’ e ainda assim continuou, largou o cara no chão, deu as costas e nem sequer procurou saber se o cara estava bem. É oponente? É, tudo bem, mas acima de tudo é ser humano, e foi deixado de lado ali o espírito esportivo.

  3. Marco Rosa at 8:17 am

    Esse Minotauro que foi FINALIZADO, não é o mesmo que lutava no PRIDE … parece que aprendeu o Boxe e esqueceu que se tornou campeão com o jiu-jistsu, muito triste ver um finalizado nato como o Minota tendo um braço quebrado. Lamentável!!!

  4. Paulo Moreno at 8:59 am

    Foi um erro do Minotauro( como ele mesmo reconheceu), mesmo sem ter que provar nada à ninguém, ele deixou a vaidade falar mais alto naquele momento… subestimou a faixa preta do Mir , e ainda errou o estrangulamento.
    Foi uma pena ..
    Já o Lyoto, eu não acreditava na vitória dele, a despeito do primeiro round…
    Jones ficou até surpreso com os contra golples do dragon, mas no segundo round, na hora que resolveu decidir, o Lyoto paraceu um iniciante diante do Jones ..
    Infelizmente, esse cara parece mesmo ser imbatível..
    osss

  5. Marcio2007amaral at 12:28 pm

    Hj em dia Jiu Jitsu somente nao salva ninguem, vide Roger Gracie e demais que acham que o Jiu Jitsu puro é a melhor arma. Dos cinturoes do UFC quantos estao nas mãos desses lutadores remanescentes do Jiu Jitsu? Agora se o cara é bom pra derrubar,, tem a mao pesada, sabe se defender no chao, sabe se defender de quedas e trocar…Jiu Jitsu vira um mero detalhe no jogo. Certo Rodrigo Minotauro?

  6. Jack at 11:24 am

    Pena mas vamos com fé para o futuro!!! Dana White não pretende botar A Silva vs Jon Jones (para sorte da carreira do Spider rsss) Vamos ver um lutão entre Dan Hendo vs Jon Jones em breve!!! sorte de quem puder ver ao vivo!!! Osss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *