Tudo pronto para o Real Fight 8

Share it

Caiçara em ação no Real Fight.

Está tudo pronto para a oitava edição do Real Fight, evento que acontece neste sábado, no Tênis Clube de São José dos Campos, interior de São Paulo. A pesagem foi nesta sexta-feira.

“Foram meses de muito trabalho para realizar novamente o show, um dos principais de São Paulo. Agora esperamos novamente casa cheia, como em todas as outras edições”,comenta o organizador Marcio Keske.

Entre as grandes atrações no décagono, o faixa-preta da Gordo Jiu-Jitsu Danilo Moto-Serra, que tem 16 vitórias na carreira, encara o perigoso Ricardo “Hulk” Scrippe, que chegou à semifinal do GP do Bitetti Combat.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Claudio Godoi vai ter Salvador Minniti pela frente. Godoi tem vários títulos na arte suave e cinco triunfos no MMA, enquanto Minniti, de 38 anos, tem oito vitórias em onze lutas.

Outro atrativo desta edição é o desafio Brasil x Argentina. Destaque para Carlos Galvão, o Caiçara, irmão do campeão do ADCC 2011 André Galvão. O casca-grossa defende sua invencibilidade no evento contra o argentino Mauricio Ariel. Também estão garantidos José Conceição e Pablo Deviró, que medem força contra os hermanos Ernesto Cristoforato e Emiliano Insaurralde, respectivamente.
.
Os ingressos poderão ser adquiridos através do site oficial do evento (realfight.com.br) ou no próprio local das disputas.

Confira o card completo:

Real Fight 8
Tênis Clube de São José dos Campos, SP
10 de dezembro de 2011

Danilo Moto-Serra x Ricardo Scrippe
Claudio Godoy x Salvador Minniti
Gilmar Dutra x Ivonildo Nunes Cafu
Guto Kojak x Artur Vidal
Tiago Machado x Francisco Caiçara Naja
João Paulo x Allan Popeye
Junior Maranhão x Claudir Dutkevis

Brasil x Argentina
José Coceição x Ernesto Cristoforato
Pablo Deviró x Emiliano Insaurralde
Carlos Galvão x Mauricio Ariel

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *