Cro Cop já planeja retorno

Share it

As três derrotas seguidas por nocaute no UFC não abalaram de todo Mirko Filipovic, o Cro Cop. A lenda do Pride já planeja sua volta aos ringues, mesmo depois de uma cirurgia para reparar a contusão sofrida dez dias antes do combate contra Roy Nelson, no UFC 137.

“Sou muito grato ao UFC. Lamento por não ter alcançado meus objetivos dentro da organização, sei que eu não cumpri suas expectativas. Pagaram-me muito bem. Eu realmente sinto muito sobre isso, tentei o meu melhor, eu era um profissional e fiz o meu melhor para me preparar para cada luta, mas depois od Grand Prix do Pride, para ser honesto, eu não tive a mesma motivação para seguir em frente”, disse Cro Cop.

“Tenho algumas propostas, mas primeiro quero estar com meu corpo saudável. Infelizmente, não posso mexer o braço até 20 de dezembro, mas meu plano é lutar em 2012, no dia 10 de março, na Arena Zangreb, contra algum lutador top do K-1. Esse será o melhor tratamento para todos os fãs de luta na Croácia. Quero dar aos meus fãs em Zagreb um grande espetáculo”, completou ele, em entrevista ao site Canal Fight.

E você leitor, acha que será somente uma luta de despedida ou Cro Cop ainda pode lutar bem?

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. augustomma at 2:10 am

    Mirko sempre foi um poço de arrogancia,o discurso mudou ao longo dos anos e derrotas seguidas.A verdade é que não evoluiu nada desde o Pride,eu se fosse ele lutaria entre os meio pesados,quem sabe me sairia melhor,boa sorte pro cara!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *