Golden Fight vai de Mondragon contra Bob Sappo no cardápio

Share it

Mondragon, em foto de Divulgação/LutasdoNorte.com.br.

No próximo sábado, 10 de dezembro, será realizado no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá, a terceira edição do Golden Fight. O evento de MMA traz nessa etapa o confronto entre o gigante paraense Gerônimo Mondragon e o ídolo local Bob Sappo. O duelo tem deixado em polvorosa a região norte, já que os lutadores trocaram farpas pela imprensa e prometem muitos sopapos.

Nas outras lutas destaque para os cearenses Neto Fúria e Anderson Dentão, ambos com títulos expressivos no muay thai, que atuam contra Marcio de Oliveira “Maluquinho” e Klederson Chacal respectivamente. “Os dois estão bem treinados, e apesar de serem oriundos do muay thai, estão com o chão afiado”, garantiu Guilherme Santos, um dos treinadores da Dragon Fight/Nova União.

Com uma ótima estrutura e cobertura do Canal Combate, o promotor Elson Nery está confiante antes do evento. “Estamos trabalhando para o Golden Fight ser o melhor evento de MMA do estado”, disse, na humildade.

O torneio, que traz ainda feras com codinomes como Mão de Pedra, Furacão, Coyote, Homem de Pedra, Topete Dourado, King e Sentinela, está programado para ter início às 21h. Confira o card:

Golden Fight 3
Ginásio Avertino Ramos, Macapá, Amapá
10 de dezembro de 2011

Gerônimo dos Santos vs Bob Sappo
Ari Mao de Pedra vs Alisson Homem Pedra
Marcio de Oliveira vs Neto Fúria
Anderson Dentão vs Klederson Chacal
Daniel Furacão vs Topete Dourado
Fabio Coyote Clemente vs Sergio Soares
Naldo Guerra vs Sentinela
King vs Vitor

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *