Sonnen veste camisa do Palmeiras e promete cinturão ao goleiro Marcos

Share it

Cada vez mais provocativo, Chael Sonnen tratou de usar logo a camisa oficial que ganhou da Sociedade Esportiva Palmeiras, clube rival do campeão brasileiro, o Corinthians Paulista, que patrocina Anderson Silva. O lutador falastrão gravou um vídeo vestido com a camisa verde do time do Parque Antartica e exaltou o Verdão.

“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen, dos Estados Unidos. Queria parabenizar os jogadores pela temporada. Estou muito orgulhoso de vocês, pois sou daqueles torcedores apaixonados mesmo quando o time não vence. Sei que o Palmeiras não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece”, garantiu o americano, que no fim mencionou o goleiro Marcos, grande ídolo da torcida palmeirense.

“No ano que vem, prometo ao Marcos que ele vai usar o cinturão do UFC”, encerrou Sonnen, que para enfrentar Anderson Silva pelo título dos médios terá de, primeiro, passar por Mark Muñoz no dia 28 de janeiro, pelo UFC on FOX 2, em Chicago.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Filipebjj at 2:27 am

    eu sou palmeirense e isso e ridiculo esse fdp nao devia nem pisar aqui no brasil!!!o pior q ainda tem gente q apoia esse merda

  2. Fadi Smaidi at 11:00 am

    Sou Palmeirense e vou torcer pro Chael Sonnen,jamais vou torcer pra uma pessoa totalmente sem humildade e que chegou a desrespeitar toda a comunidade do Jiu Jitsu gritando coisas do tipo:”Cade o Jiu Jitsu playboy”,e fazendo pouco caso de um cara que ja foi 5 vezes campeão mundial como é o caso do Demian Maia,e não nos esqueçamos tbm do Thalles Leites que tbm foi desrepeitado pelo rei da cocada preta…

    E outra,isso não tem haver com patriotismo,ou sera que as pessoas não lembram do UFC 98,qdo Machida lutou com o Rashad e contou simplesmente com quase 100% da torcida americana a seu favor…Jamais vou torcer para um falso humilde e que ainda traja o uniforme do Corinthians…WAR SONNEN!!!

  3. Rodolfo Ionta at 7:29 pm

    Isso só reflete a má administração do Palmeiras. Deixar o Chael Sonnen promover nosso time só irá trazer publicidade negativa e ainda mais violência no futebol Brasileiro. Sou Palmeirense e tenho vergonha de saber que o Sonnen é apoiado pelo Palmeiras. Bem….só tem uma correção a fazer no discurso do Sonnen, infelizmente não tivemos uma ótima temporada, muito pelo contrário e além disso teremos que ver você apanhar do Anderson com a camiseta do Palmeiras.

  4. Felipe Amorim at 12:28 am

    essa situação é muito delicada, o presidente do corintians joga lenha na fogueira ao dar a camisa do seu time, a um atleta americano que sequer conhece a historia do clube, mas pelo simples fato de lutar contra o anderson, vai para o time rival uma vez que anderson representa o corinthians, vamos esperar para ver o final disso tudo, pelo andar da carruagem, coisa boa é que não vai sair disso…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *