Real Fight traz fera do Jiu-Jitsu paulista

Share it

Godoi em ação no Fury FC. Foto: Divulgação.

A oitava edição do Real Fight rola no dia 10 de dezembro, no Tênis Clube de São José dos Campos, interior de São Paulo. Os combates ocorrem dentro de um décagono, um cercado de dez lados, e o organizador Marcio Keske anunciou mais um duelo entre pesos pesados que promete. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Claudio Godoi vai ter Salvador Minniti pela frente. Godoi tem vários títulos na arte suave e cinco triunfos no MMA, enquanto Minniti, de 38 anos, tem oito vitórias em onze lutas.

Pela categoria até 87 kg, o faixa-preta da Gordo Jiu-Jitsu Danilo Moto-Serra é mais um nome de peso no card. O casca-grossa, que tem 16 vitórias na carreira, ainda não tem adversário anunciado.

Outro atrativo desta edição é o desafio Brasil x Argentina. Destaque para Carlos Galvão, o Caiçara, irmão do campeão do ADCC 2011 André Galvão. O casca-grossa defende sua invencibilidade no evento contra o argentino Mauricio Ariel. Também estão garantidos José Conceição e Pablo Deviró, que medem força contra os hermanos Ernesto Cristoforato e Emiliano Insaurralde, respectivamente.

Aguarde mais novidades e confira como está o card:

Real Fight 8
Tênis Clube de São José dos Campos, SP
10 de dezembro de 2011

Danilo Moto-Serra x A definir
Claudio Godoy x Salvador Minniti

Brasil x Argentina
José Coceição x Ernesto Cristoforato
Pablo Deviró x Emiliano Insaurralde
Carlos Galvão x Mauricio Ariel

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *