Serginho garante que vai brigar pelo bi no Europeu

Share it

O Campeonato Europeu abre a temporada 2012 de competições da IBJJF, em Lisboa, Portugal, entre os dias 26 a 29 de janeiro. Na última edição, Serginho Moraes foi o grande campeão absoluto, ao vencer Claudio Calasans por uma vantagem, e o faixa-preta da Alliance já garantiu presença no Complexo Municipal Esportivo do Casal Vistoso.

“Lógico que vou, tenho de estar ainda mais treinado desta vez, mas quero muito vencer e continuar defendendo esse título. Só sei que será mais uma guerra”, disse ele ao GRACIEMAG.com.

Dono de um Jiu-Jitsu arisco e malandro, a fera da Cohab comemorou também o título mundial, em junho, com direito a uma dancinha marota. Em Portugal, ele quer se manter no ritmo. “Com certeza, se conseguir ganhar mais uma vez vamos dançar um pouco em Lisboa…”, disse Serginho, que antes tem um compromisso de peso. Ele volta ao MMA no próximo sábado, pelo Jungle Fight.

E para você leitor, quem será o campeão absoluto faixa-preta do início da temporada 2012? Para se inscrever, clique aqui e garanta seu lugar nesta festa.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. MAURICIO "ALFACE" at 11:05 am

    Esse Serginho Moraes, é do gueto mesmo..
    mostra q tá ai entre as cabeças e é um dos favoritos!
    esse Jiu-Jitsu malandro, cheio de atalhos vem das mesmas raízes onde veio o Fernando Tererê… é o Jiu-Jitsu mostrando que o GUETO, também tem o que mostrar!
    oooss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *