Fim de semana com bom Jiu-Jitsu no Piauí

Share it

A sétima copa Reis do Tatame de Jiu-Jitsu rolou nesse domingo, dia 4 de dezembro, no Iate Clube de Teresina, na capital piauiense. A competição, organizada pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Piauí (FEJJEPI) e com apoio da CBJJ, teve como grande nome o cearense Gilson Nunes, o Neném.

O faixa-preta da Evolution foi o melhor na categoria pena e no absoluto. “Foi uma grande competição, e graças a Deus consegui triunfar mais uma vez aqui”, resumiu.

Nas outras faixas, destaque para o faixa-marrom Helder Bibi (foto), que arrastou a divisão superpesado e o absoluto. Na finalíssima do aberto, o piauiense encarou o lutador de MMA Antonio Carlos Buiú, e meteu 7 a 0 para subir no lugar mais alto do pódio.

“Toda competição tem as suas dificuldades, mas a maior delas é superar todo o treinamento. Eu estava confiante devido às pessoas que estavam no ginasio me passando mensagens positivas, me dando força”, contou o representante da Orions/Nova União ao GRACIEMAG.com.

Entre as equipes, a grande campeã foi a Gracie Barra, seguida pela Orions/Nova União e pela Carcará, segunda e terceira colocadas respectivamente.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *