Sonnen tem de bater Muñoz para encarar Anderson

Share it

Chael Sonnen. Foto: UFC.

Chael Sonnen quer a todo custo a revanche com Anderson Silva, mas antes vai ter que superar Mark Muñoz. A luta foi confirmada pelo Ultimate e está programada para o UFC on Fox 2, que rola no dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. Quem triunfar, encara o Aranha pelo título dos médios.

Sonnen vem de vitória por finalização sobre Brian Stann, no UFC 136, enquanto Muñoz, um americano de origem filipina, está embalado com quatro êxitos seguidos.

Já na luta principal da noite, Rashad Evans e Phil Davis vão se digladiar pela chance de enfrentar o campeão dos meio pesados, que sai do confronto, Lyoto Machida versus Jon Jones, no próximo sábado, dia 10 de dezembro, com transmissão do canal Combate.

Confira como está o card:

UFC on FOX 2
Chicaco, Estados Unidos
28 de janeiro de 2012

Phil Davis vs Rashad Evans
Chael Sonnen vs Mark Muñoz
Demetrious Johnson vs Eddie Wineland
Evan Dunham vs Paul Sass
Jon Olav Einemo vs Mike Russow
Cody McKenzie vs Michael Johnson

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Julyandre paes at 6:48 pm

    o Mark Muñoz tem um excelente jogo de queda, mas não vai ter vez, com o Sonnen que é muito rapido nas entradas de pernas e também no jogo de contra quedas é melhor… o Demian não ganhou do Muñoz pq foi infeliz em pequenos detalhes… mas eu boto fé que quem ganha essa peleja é o Sonnen fanfarrão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *