Tanquinho comenta recuperação: “Cada dia é uma guerra”

Share it

Augusto “Tanquinho” Mendes está se recuperando bem de uma cirurgia de hérnia realizada no último dia 23 de novembro, no Rio. O lutador falou com o GRACIEMAG.com sobre os desafios nesta etapa da carreira e o retorno.

“Minha recuperação está sendo ótima, comecei a fisioterapia três dias após a cirurgia e estou me sentindo muito bem. Ainda não tenho data para voltar aos treinos, mas estou me dedicando muito para voltar rapidamente, não quero perder tantos campeonatos. Cada dia é uma nova guerra, e vou vencer e voltar cem vezes melhor, podem apostar! Quando meu nome aparecer na lista de inscritos, tenham certeza de que estarei melhor do que estava antes de machucar!”, confia Tanquinho.

O GRACIEMAG.com continua na torcida pela pronta recuperação do vice-campeão mundial dos penas e bicampeão do Rio Open, e traz uma das lutas do faixa-preta no Mundial Sem Kimono 2011. Na competição, o atleta da Soul Fighters só foi parado na final dos leves contra Lucas Lepri, por uma vantagem no finzinho.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Dusantoro at 10:59 am

    Gente finissima, vai voltar melhor ainda tenho certeza. Parabéns pelo excelente jiu jitsu e qdo vc voltar quero fazer mais um rolinha com vc hein pra pegar uns detalhes. Boa sorte e fica com Deus, abraço Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *