Shooto: Caio Monstro bate o peso e vai com tudo contra Marmota

Share it

Caio em ação no Rio Open, em foto de Gustavo Aragão.

Tudo nos aprontos finais para o Shooto Brasil 27, que vai rolar nesta sexta-feira, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A pesagem ocorreu nesta tarde e todos os lutadores bateram o peso sem maiores problemas.

Numa das disputas de cinturão, Caio “Monstro” Magalhães encara o perigoso Ismael Marmota pelo título sul-americano na categoria até 84kg.

“Acabei de bater o peso, 83 kg e 800 gramas. Agora é só repor a energia e usar na luta o meu Jiu-Jitsu, que aprendi com os professores Guilherme Santos e Sazinho, além do muay thai treinado com Danilo Dragon. Vou para vencer”, disse Caio, direto de Brasília.

O Monstro é detentor dos cinturões do Amazon Fight e Iron Man e está invicto, em quatro lutas. Já o goiano Marmota tem cinco vitórias em oito lutas, e vem de um nocaute espetacular em Alexandre Macaco (parceiro de treino de Caio) no Bitetti Combat 10.

Em outro duelo que vale a cinta do torneio, Paulo Guerreiro entra possuído contra o duro Hacran Dias. “Já perdi uma vez, não vou deixar ir para a decisão dos juízes desta vez, vou para nocautear ou finalizar”, disse o elétrico cearense.

Nas outras lutas, destaque para Ricardinho (Dragon Fight/Nova União), que vai colidir com Lucio Curado, e o especialista em muay thai Peterson Chacal, que troca bordoadas com Vinicius Boneco.

Shooto Brasil 27

Ginásio Nilson Nelson, Brasília

2 de dezembro de 2011

Caio Magalhaes vs Ismael Matmota

Hacran Dias vs Paulo Guerreiro

Vinicius Boneco vs Peterson Chacal

Ricardinho Martins vs Lucio Curado

Rafael Atilho vs Geraldo Ferro

Andrews Tigrao vs Jackson Pontes

Danilo Noronha vs Adriano Goncalves

Diogo Osama vs Marcus

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Sazinho Sá at 9:54 pm

    Grande evento com grandes lutas e card com grandes nomes.

    Parabéns ao DEDE pela organização!

    O CAIO é o nosso grande talento. Vamos torcer muito por ele, muito talentoso, técnico e dotado de um preparo fisico digno dos melhores lutadores do mundo.
    Paulo Guerreiro outro predestinado, vai fazer o seu melhor. O Ceará poderá trazer dois cinturões.

    Boa sorte Guerreiros, que DEUS os conduza a vitória!

  2. Victortropa at 5:46 pm

    o marmota está muito bem preparado!! esta sobrando nos treinos!! teremos um grande espetaculo e se deus quiser equipe boi team sai com a vitória!!

  3. Michael at 6:27 pm

    cara é o seguinte o primeiro round foi do marmota mas o segundo e terçeiro indiscutívelmente a vitória foi desse cearense com montadas e varios socos no rosto do marmota veja os videos no you tube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *