Carrasco de Hermes retorna no novo Snake FC

Share it

Rill contra Hermes França. Foto: Divulgação.

O estado de Pernambuco conta com mais um evento para ferver ainda mais o MMA por lá. Em Santa Cruz do Capibaribe, precisamente no ginásio Pele Bronzeada, ocorre no próximo domingo, 4 de dezembro, o evento Snake FC. O diretor da Snake Gym, Aroldo, e o radialista Claudemir são os organizadores do torneio que promete trazer uma bela estrutura, além de grandes combates no desafio Pernambuco vs Paraíba.

Entre as feras, uma das mais promissoras é Thawã Rill, nocauteou o ex-UFC Hermes França no IFC em abril. Rill encara o duro Puma, enquanto Murilo Chacal enfrentará Stênio numa revanche que gera grande expectativa na terra do frevo. No primeiro duelo entre os lutadores, Chacal venceu por desistência.

“Ele vai para vencer novamente”, confia Marcos Vinicius, treinador do casca-grossa e que também está escalado para o torneio. O faixa-preta de Jiu-Jitsu pega Guilherme Patolino, um dos principais lutadores de Campina Grande.

O evento está programado para começar às 15h.  Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3705-1365 e 9802-8900.

Snake FC

Ginásio Pele Bronzeada, Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

4 de dezembro de 2011

Thawã Rill vs Puma

Murilo Chacal vs Stênio

Marcos Vinicius vs Guilherme Patolino

Juliano vs Sapo

João Paulo vs Rodrigão

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *