Em dezembro tem Copa Café em Miguel Pereira

Share it

Casca-grossa que brilhou nos anos 2000, o faixa-preta da Gracie Barra Alexandre Café realiza no dia 11 de dezembro, em Miguel Pereira, no estado do Rio, a Copa Café de Jiu-Jitsu. A competição rola no Miguel Pereira Atlético Clube, a partir das 11h. A aconchegante cidade, que se elogia por ter o terceiro melhor clima do mundo, sedia o evento desde 2004.

Para mais informações, os contatos são Fabio Perucci (24) 78116052, Guilherme (24) 81237463 ou Junior (21) 78297237. Para ir aquecendo, confira Alexandre Café contra Gabriel Napão no Brasileiro de 1999. Vale lembrar que tanto Café quanto Napão participariam do UFC.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Vinicius de Barros at 12:01 pm

    Alexandre ‘ Café ‘ Dantas, na minha opinião com certeza foi um dos melhores lutadores de Jiu Jitsu e Submission que vi lutar… O cara ganhou tudo !!!!! Campeonato Mundial, Brasileiro de Equipes, Pan Americano, Brasileiro, Estadual, enfim foi e é Top !!!!!! Ganhou de grandes lutadores, como Gabriel Napão, Fabrício Werdum, Marcio Corleta, Marcelinho Garcia, Fernando Tererê, Bruno Bastos, Raphael Abhi Rian, Roberto Tozi, Alexandre Cacareco, Rodrigo Riscado, Leonardo Chocolate, enfim e de muitos outros, desejo sempre sorte ao grande monstro e que ele volte a competir nas grandes competições, pois será um prazer ver eles ganhando mais vezes !!!!! Abraços e que a Copa Café seja mais uma vez um grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *