Copa encerra temporada do Jiu-Jitsu cearense e premia com moto

Share it

A temporada 2011 do Jiu-Jitsu cearense está chegando ao fim, mas a chama competitiva de quem gosta de vestir o kimono ainda não apagou. A 5ª Copa Luta pela Vida rola nos dias 10 e 11 de dezembro no Ginásio do Cuca da Barra, no Ceará, e promete reunir um grande número de lutadores de Jiu-Jitsu.

As inscrições para a última competição do ano no estado seguem a todo vapor, e alguns atletas de ponta estão confirmados, como Gilson Nunes Neném, Osmar Fontes, Francelino Gonçalves, Alvaro Fontes, Talison Soares, Wesley Souza, João Paulo, Diego Medeiros, Thyago Frota, Yan Lucas Pica-Pau, Jonas Bruno, Felipe Lima, Franklyn Almeida, João Filho, Diogo Nunes, Ítalo Lima e Leydson Oliveira, entre outros.

A competição promove disputas em todas as faixas, e até algumas lutas casadas de judô com os alunos do Projeto Social Luta pela Vida. No sábado, ocorrem pela manhã as lutas de judô e a tarde as áreas de luta fervem com os conferes dos absolutos das faixas marrom e preta no Jiu-Jitsu. O domingo fica reservado para os pegas das categorias de peso em todas as faixas, do mirim ao sênior, além da divisão aberta da branca juvenil, azul juvenil, branca, azul e roxa.

Além das medalhas, todos os inscritos concorrem ao sorteio de uma moto Kasinski 0 km.

As inscrições custam 35 reais e o prazo final para o cadastro é 8 de dezembro.

Para se inscrever basta se dirigir à Academia Black Belt, na rua Vinicius de Morais nº 1, São Gerardo, e fazer sua inscrição lá. Mais informações podem ser obtidas através do email joaojitsu@hotmail.com e pelos telefones (85) 8867-7282 e 8896-7283.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *