GSP e Bochecha reforçam camp de Vitor Belfort em Vegas

Share it

Vitor treina a defesa nas costas com GSP. Foto: Divulgação/VitorBelfort.com.

Se Vitor Belfort estava precisando dar uma lapidada no jogo de solo, ele parece estar no caminho certo. Depois de contar com o campeão mundial Gilbert Durinho e o preparador faixa-preta Alvaro Romano na equipe, o lutador carioca escalado para o UFC Rio, em janeiro, recebeu o campeão absoluto sem kimono, Marcus Bochecha, e o campeão do UFC Georges Saint-Pierre, que se recuperou de uma contusão séria nos dois joelhos, motivo do cancelamento de sua última luta.

“Estou aqui há uns dias, e o GSP chegou ontem, está todo mundo amarradão”, comentou Bochecha com o GRACIEMAG.com.

“É uma experiência incrível, acabamos de trocar de casa aqui em Vegas e estamos num clima muito família para o camp do Vitor. Conheci uma galera muito boa, como o Alvinho, o Cesar Mutante, só casca-grossa. Eu estava na Califórnia ajudando na academia do Lucas (Leite), e o Chris Franco, empresário e amigão do Belfort, deu a ideia. O Vitor gostou, o Durinho deu força, e vou ficar aqui pelo menos mais uma semana. Eu já tinha feito uns treinos de MMA com o Luiz Banha e o Edson Junior, e agora estou cada vez mais curioso”, admite.

 

Bochecha e Durinho valendo "socos para marcar".

“A gente põe a luvinha, começa o treino no chão e vale porrada fraquinha, só para marcar mesmo. Tô gostando, viu, Logo logo acho que faço uma luta para ver como é, acho que não está muito longe de eu me testar não. Mas só para ver qual é, a carreira no MMA, quem sabe, é para o futuro”, conclui Bochecha, que pretende morar de vez na Califórnia, onde vai ensinar Jiu-Jitsu pela CheckMat.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Paullarodriguesm at 10:19 am

    Marcus boa sorte e independentemente do que vc vai lutar estaremos aqui sempre torcendo por vc…sdds primo fica com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *