Dudu Dantas vence GP do Bellator

Share it

Dudu Dantas postou uma foto com a equipe no Facebook.

Ocorreu neste sábado em Atlantic City, Nova Jersey, a edição 58 do Bellator. O evento contou com duas disputas de título, entretanto, apenas uma definiu seu campeão.

Pelo GP dos galos, Eduardo Dantas, uma das grandes revelações do MMA no Brasil, não teve moleza contra o cubano Alexis Vila. No assalto inicial Villa encurtou a distância e colocou o brasileiro de costas no chão. Na segunda etapa, Dudu dominou na trocação e chegou a soltar sua temida joelhada, enquanto que no derradeiro assalto pegou as costas e por pouco não finalizou com um mata-leão. No final as papeletas decretaram o triunfo do pupilo de André Pederneiras por decisão unânime. “Já esperava por isso. Desde que cheguei aqui meu objetivo era esse, conseguir o título do GP, agora vou atrás do cinturão da categoria”, disse Dudu logo após o duelo.

Já na final do GP dos pesados, o brasileiro Thiago Monstrão vinha de quatro vitórias seguidas e encarou o perigoso Eric Prindle. Na primeira investida, Big Monster derrubou Prindle e prefiriu não trabalhar no ground and pound, em pé chutou duas vezes, até que no terceiro chute acertou as partes genitais do americano. Prindle alegou não ter condições de prosseguir na peleja, e a luta foi considerada no contest. A decisão do GP dos pesados será remarcada para 2012.

Nas outras lutas, Patricky Pitbull só precisou de 50 segundos para acertar um cruzado e balançar o ex-UFC Kurt Pelegrino, no chão mais cinco pancadas completaram a fatura. Em combate parelho e movimentado Marcin Held superou o ex-funcionário de Dana White, Phillipe Naver por decisão dividida (veja como foi).

http://www.youtube.com/watch?v=vkzAelhz2UE

Confira todos os resultados:

Bellator 59
Atalantic City, New Jersey, Estados Unidos
26 de novembro de 2011

Final GP dos Galos
Eduardo Dantas venceu Alexis Vila por decisão unânime

Final GP dos pesados
Eric Prindle vs Thiago “Big Monster” Santos foi considerada No Contest

Lutas Casadas
Patricky Freire venceu Kurt Pellegrino por TKO no R1
Marcin Held venceu Phillipe Naver por decisão dividida
Karl Amoussou venceu Jesus Martinez por TKO no R1
LeVon Maynard venceu Chris Wing por decisão unânime
Lucas Pimenta venceu Doug Gordon por KO no R1
Scott Heckman finalizou Brylan Van Artsdalen com uma guilhotina no R1
Gregory Milliard venceu Brandon Saling por decisão unânime

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *