Ivo Meirelles: “A luta é o caminho para doutrinar essa molecada”

Share it

Ivo (sentado) se diverte assistindo às lutas. Foto: Carlos Ozório.

Ivo Meirelles é o presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, a tradicional verde e rosa, 18 vezes campeã do carnaval carioca. O músico foi um dos responsáveis pela realização do Jungle Fight 34 na favela da Mangueira, neste sábado, no Rio de Janeiro. Em dia de ensaio nos preparativos para o carnaval 2012, a quadra da escola de samba deu vez ao MMA. Ivo explica:

“Sim, hoje era dia de ensaio, mas queria trazer algo novo para o povo daqui. Nas próximas vezes, veremos um dia que não atrapalhe o samba, mas queria que dessa vez fosse assim. Sábado é o dia em que todo mundo sai de casa, então era a grande chance para ver essas lutas de perto e conhecer algo novo”, disse ao GRACIEMAG.com.

O samba sempre foi na Mangueira uma oportunidade de diversão e até de carreira. Meirelles, que vibrava a cada luta, acha que o MMA vai ter o mesmo caminho.

“É um esporte e oportunidade para os jovens daqui. Tem muito moleque brigão aqui na favela. Esta semana mesmo apresentei um ao Wallid (presidente do Jungle Fight). Disse que, se ele gosta de brigar, então era para ir treinar com o Wallid. A luta é um bom caminho para doutrinar essa molecada!”, encerrou Ivo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *