Moto-Serra entra em ação no Real Fight

Share it

Moto-Serra em foto de Carlos Ozório.

O  Real Fight voltou e realiza a sua oitava edição no dia 10 de dezembro, no Tênis Clube de São José dos Campos, interior de São Paulo.

O organizador Marcio Keske acabou de fechar com mais uma fera. Faixa-preta da Gordo Jiu-Jitsu, Danilo Moto-Serra é mais um nome de peso no card do evento. O casca-grossa ,que tem 16 vitórias na carreira, ainda não tem adversário definido, mas lutará na categoria até 87 kg.

Outro atrativo do torneio é o desafio Brasil x Argentina. Destaque para Carlos Galvão, o Caiçara, irmão do campeão do ADCC 2011 André Galvão. O casca-grossa defende sua invencibilidade no evento contra o argentino Mauricio Ariel. Também estão garantidos José Conceição e Pablo Deviró, que medem forças contra os hermanos Ernesto Cristoforato e Emiliano Insaurralde, respectivamente.

Aguarde mais novidades e confira como está o card:

Real Fight 8
Tênis Clube de São José dos Campos, SP
10 de dezembro de 2011

Danilo Moto-Serra x á definir

Brasil x Argentina
José Coceição x Ernesto Cristoforato
Pablo Deviró x Emiliano Insaurralde
Carlos Galvão x Mauricio Ariel

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Joaocarlos at 1:22 pm

    será que o moto serra tbm esta sendo pago com convites? ele tera que trazer uma caravana pra são josé dos campos ou dar uma de cambista na frete do tenis club!!! no nivel do MMA no Brasil e um organizador explorando os lutadores ainda? responde pra gente ae Marcio Keske!!! Lutador lutando por 20 ingressos? e ainda tem que vender?

    • Betolopesjr at 3:24 pm

      JC, qual evento que vc organiza? Será que vc tem ideia do que é gasto? Além do que não são só as bolsas, tem transporte, alimentação e estadias para o atleta e corner… Não tem oque falar fica quieto ou organiza um evento do tamanho do RF e vai sentir na pele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *