Encontro de Nogueiras e Eike Batista pode favorecer milhares de crianças

Share it

Rogério Nogueira cercado de pequenos fãs, em foto de seu acervo pessoal.

Deu no “Globo” de hoje, na coluna do jornalista Ancelmo Góis, que os irmãos Nogueira, Minotauro e Minotouro, firmaram uma parceria com o bilionário brasileiro Eike Batista, o espectador mais rico do UFC Rio, em agosto último.

A primeira reunião entre os touros e o tubarão das finanças deu-se na última terça-feira, na sede da empresa Brasil1 Esporte & Entretenimento, no Rio de Janeiro, que foi responsável pela organização do último UFC no país e logo depois foi comprada por Eike.

A princípio, a parceria entre o bilionário e os gêmeos do UFC vai até 2014 e pretende fazer do Centro de Treinamento do Team Nogueira, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, um pólo de MMA, boxe e Jiu-Jitsu capacitado para treinar e apoiar milhares de crianças e jovens carentes.

Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro lutam no UFC 140, dia 10 de dezembro no Canadá, contra os ex-campeões Frank Mir e Tito Ortiz.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Contato at 1:19 am

    Excelenteeeee, usar um “pouquinho” do dinheiro que tem para fins sociais, envolvendo o que temos de melhor no nosso país como eu sempre digo, a LUTA, é digno de uma salva de palmas e o nosso reconhecimento, bacana, atitudes como essa sim, da pra ver que não é só de futebol que o nosso país “respira”, OSSS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *