“Ei, Wand, vai bater em alguém do seu tamanho”

Share it

Enquanto a maioria dos velhos fãs de Wanderlei Silva vibravam com a demonstração de vontade e estrela na vitória por nocaute sobre Cung Le, no UFC 139, alguns descrentes não tardaram a minimizar o feito, lembrando que Cung tem 39 anos, estava sem ritmo, não é um atleta top até 84kg, etc.

Wand não precisa provar mais nada para ninguém, para ficar na frase-feita que funciona. Mas precisa ser respeitado. Uma das provas é um flagra no treino do Silva, que saiu na mão (com luvas de boxe) com o peso pesado Fabricio Werdum e mostrou que o estilo avassalador não se perdeu.

Quando você ouvir alguém de bravata, dizendo algo como “Wand, vai bater em alguém do seu tamanho”, mande este vídeo para ele.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Emanuelmoiss9 at 7:59 pm

    que merda é essa???? o fabricio eh um mala na trocaçao e Wand sem tecnica e o queixo dele já era’ ganha do Cung Lee de 39 anos ee ja quer lutar com Vitor Belfort????? KKKKKKKKK
    Belfort quebra ele KKKK no queixo ele cae!
    Alias bata conciente Wanderlei Silva KKKK
    Chris Leben ta na sua cola… KKKK
    Oss Guerreiro!

  2. Robson_marcelino at 9:48 pm

    que merda é essa? Esse é wanderlei silva meu irmao… nada mais nada menos q o cachorro louco… cung le esta com 39 anos e ai qual problema? oque ele esta fazendo no ufc se a idade é o problema? wand nam estava em uma faze ruim… ele foi la encheu u cara de porrada e ganho e luta nam ganho? e se tivesse perdido ´pq tinha perdido… entaum véio fica na sua, ele vai quebrar Beufort… é so questao de tempo…

    • Flavera-jitsu at 2:19 am

      po velho o cara é lenda ,mas quebrar o belfort ….pode ser luta é luta ,mais não sei não analisa como atleta não como fã valeu …

  3. Dario at 4:23 pm

    Mas brasileiro não aprende nunca, ao invés de criticar e falar que o Wand não tá com nada, porque não reconhece a lenda que ele é e para com a mania de dizer que nunca tá bom. o Wand merece respeito por tudo que fez e faz pelo esporte, detonou o Cung Lee que, se está com 39 anos e isso for sinal de fraqueza, não estari lutando no UFC, onde só tem casca-grossa. vamos acreditar nos nossos atletas. Desce o braço Wand e mostra que voltou com tudo. osss

  4. Dennys at 7:51 pm

    Se idade fosse problema, o Henderson não tinha dado akela coça no Shogun. A idade do Cung Lee não desmerece em nada a vitória do Wand

  5. SILVIO at 9:05 am

    eita povinho desgraçado …se o cara perde …vai mal ..se ganha é porque o outro está mal …quando vamos aprender a valorizar o que é nosso ??? se tem alguém insatisfeito aqui …muda para outro lugar qualquer do mundo …mas olha …a europa tá em crise …e o resto do mundo tb !!! aqui está ainda tão bom que tem gente com tempo o suficiente para ficar metendo o malho e pensando que pode fazer melhor …e se vc pensa que pode ..então …faça !!!

  6. Cesar at 9:30 am

    Alem da historia que Wand tem no mma, uma das coisas que agente tem que se orgulhar é que ele foi o unico que encarou o sonnen de verdade e defendeu nossa nação, e o sonnen ficou pianinho. Wanderlei silva merece uma medalha honra!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *