Belfort reforça equipe para levantar torcida no UFC Rio

Share it

Na fria Las Vegas, Vitor Belfort segue em ritmo frenético nos preparos para o duelo com o americano Anthony “Rumble” Johnson, confirmado para a próxima edição do UFC no Brasil, dia 14 de janeiro.

Para manter as mãos rápidas, Vitor contratou Gabriel de Oliveira, filho do medalhista olímpico Servílio de Oliveira, para ser seu técnico de boxe. Servílio, uma lenda, é o único medalhista olímpico brasileiro na nobre arte, cujo feito foi obtido nos Jogos do México, em 1968 e que vai virar filme, bancado pela Petrobras.

“Vou trabalhar o boxe do Vitor. Ele é um dos melhores trocadores do MMA, mas sempre dá para ajudar em alguma coisa”, disse Gabriel, de 37 anos. Nessa terça-feira, Vitor recebeu em Vegas o pugilista Raphael Zumbano, campeão latino dos pesados e que também ajudará o carioca nos treinos.

Ao lado de Belfort, também estão o campeão mundial de Jiu-Jitsu Gilbert Durinho, no peso leve, e o preparador e colunista de GRACIEMAG Alvaro Romano.

Confira o card provisório do UFC 142 Rio, ainda com lutas não oficialmente confirmadas, como a última abaixo. Outro brazuca que pode pintar no card é Fabricio Werdum, que pediu para encarar Brendan Schaub, derrotado por Minotauro no Rio, em agosto.

UFC 142 Rio
HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil
14 de janeiro de 2012

José Aldo vs Chad Mendes
Vitor Belfort vs Anthony Johnson
Thiago Tavares vs Sam Stout
Edson Barboza vs Terry Etim
Fabio Maldonado vs Stanislav Nedkov
Erick Silva vs Siyar Bahadurzada
Rousimar “Toquinho” Palhares vs Mike Massenzio
Antonio “Pato” Carvalho vs Felipe Arantes “Sertanejo”
Rob Broughton vs Ednaldo Oliveira “Lula”
Paulo Thiago vs Mike Pyle

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Alfrdo neto at 6:45 pm

    A CREDIBILIDADE QUE TEMOS COM VITOR,E A MESMA QUE TEMOS COM QUALQUER BRASILEIRO,VAMOS HASTEAR A BANDEIRA DO BRASIL,POIS SOMOS OS MELHORES DO MUNDO PORRRA !!!!

  2. Renan Fiore at 8:15 pm

    Ótima notícia! eu mesmo já treinei com o Gabriel de Oliveira e afirmo que é o cara mais capacitado na técnica do boxe moderno para fazer o Víctor sair vitorioso dessa luta! grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *