Wand indica que Shogun lutou machucado contra Hendo

Share it

Shogun montou mas não levou. Foto: Josh Hedges/UFC.

“Foi uma das três melhores lutas da história do UFC”. Assim o presidente Dana White resumiu a batalha épica travada por Mauricio Shogun e Dan Henderson, no último sábado – algo que, aliás, tem ocorrido com frequência, com a guerra entre Frankie Edgar e Gray Maynard e outras.

Com Shogun e Henderson, após cinco rounds o americano saiu vencedor por decisão unânime, mas o presidente White disse que viu como empate. Outros astros, como Jon Jones, enxergaram vitória de Shogun, que pediu revanche.

Uma mensagem de Wanderlei Silva, ontem, no twitter, intrigou no entanto os fãs de MMA ainda mais.

“Você lutou no coração puro, quase me matou de tanto gritar no vestiário. Você é o lutador mais talentoso que conheço”, começou Wand. “As decisões são suas, mas como seu amigo tenho de dizer, você não precisava ter passado por tudo isso nessa luta… Shogun, você 100% mata ele!”, escreveu, dando a entender que o ex-companheiro de Chute Boxe lutou contundido ou com problemas, provavelmente na clavícula.

“Você sabe que sou seu fã, quero te ver com aquele cinturão e nós sabemos que você pode, força irmão! Gosto muito de você, Shogun, você sabe disso”, concluiu.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 9:09 am

    minotauro, shogun e belfort são os caras mais TALENTOSOS do MMA!!!!!!!! esses 3 nasceram com o vale tudo dentro deles!!!!!!!

  2. Marcojiu at 3:23 pm

    Falarar e facíl o difícil e chegar no nível que estão nossos atletas, muito respeito a todos que estão se destacando no mma no país do futebol.fFutebol é facíl é uma galera em campo vc erro no ataque tem alguém que segura na zaga e no mma? É vc e Deus…Pense nisso um erro vc joga tudo por agua abaixo…
    Parabéns shogun coração de guerreiro…

  3. Rafael at 5:48 pm

    Achei que cabia um empate, MAS só tem 2 maneiras de garantir a vitória, e as 2 só acontecem quando o juiz te separa do adversário. KO ou TAPOUT, amigo!
    Mas certeza que o Shogun volta forte!

  4. Felipe Amorim at 10:30 am

    a luta foi épica, mas há que se tomar cuidado com os comentários, para não tirar o brilho da vitória de dan henderson-fato este que já foi admitido pelo próprio shogun-, um atleta que não luta dopado, passou dos 40 anos e ainda sai no pau em 5 rounds com um fenomeno desses, que só luta pra frente, então tem que se respeitar o atleta que é dan handerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *