Marlon e Chandler finalizam no Bellator

Share it

Marlon no Bellator. Foto: Divulgação.

O Bellator 58 rolou no sábado, em Hollywood, na Flórida, e trouxe um card recheado de boas lutas, com judocas, faixas-pretas de Jiu-Jitsu e campeões de muay thai.

Na luta principal, Michael Chandler encarou o campeão dos leves Eddie Alvarez e quase foi nocauteado no segundo giro. Numa reviravolta sensacional, Chandler acabou com a sequência de sete triunfos do americano, ao aplicar uma conexão de golpes para em seguida pegar as costas e finalizar no mata-leão, no quarto round. Com o triunfo Chandler roubou o cinturão dos leves de Alvarez.

Campeão dos médios, o judoca Hector Lombard usou seus punhos para aniquilar o ex-UFC e Strikeforce Trevor Prangley. Com um upper no queixo, ele fez Trevor balançar e cair, e com mais quatro sapecadas definiu o embate no segundo round. Foi a 20ª vitória seguida do cubano.

Marlon Sandro voltou a mil por hora depois do nocaute sofrido para Pat Curran em sua ultima apresentação no cercado cinza. Contra Rafael Dias, o fiel escudeiro de André Pederneiras botou para baixo e trabalhou na meia-guarda até Rafael dar o pescoço. Com o triângulo de mão encaixado, Marlon só precisou arrochar até Rafael dar os três tapinhas, encerrando o duelo. Entre as garotas, Jessica Aguilar foi mais contudente que Lisa Ellis-Ward durante as três etapas e venceu por decisão unânime.

Nas preliminares Cosmo Alexandre foi implacável e só precisou de 20 segundos para aplicar um nocaute fulminante sobre Avery McPhatter, com duas joelhadas o campeão mundial de muay thai alcançou a primeira vitória no MMA. Já Valdir Araujo foi melhor que o cearense Ailton Araujo nas três parciais e levou por decisão unânime, mesmo resultado obtido por Fabio Mello contra Farkhad Sharipov, e por Brett Cooper contra Jared Hess.

Bellator 58

Hollywood, Flórida, Estados Unidos

19 de novembro de 2011

Michael Chandler finalizou Eddie Alvarez com um mata-leão no R4

Hector Lombard venceu Trevor Prangley por nocaute no R2

Marlon Sandro finalizou Rafael Dias com um triângulo de mão no R1

Jessica Aguilar venceu Lisa Ellis-Ward por decisão unânime

Brett Cooper venceu Jared Hess por decisão unânime

Cosmo Alexandre venceu Avery McPhatter por nocaute no R1

Valdir Araujo venceu Ailton Barbosa por decisão unânime

Hebert Goodman venceu Jonas Billstein por desclassificação

Fabio Mello venceu Farkhad Sharipov por decisão unânime

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *