Demente treina com Tito Ortiz para luta em dezembro

Share it

Depois do bem-sucedido Platinum Fight Brasil, em 2010, e da estreia em Rio Preto, São Paulo, em julho, o grupo Brazilian Fighting Championship anuncia sua segunda edição para o dia 16 de dezembro, em Ribeirão Preto. No card, três lutadores que passarão a defender as cores do Comercial Futebol Clube, equipe da primeira divisão do futebol paulista. A direção técnica está a cargo do faixa-preta Carlão Barreto.

O destaque do evento é o campeão de Jiu-Jitsu Ricardo Abreu, o Demente, que estreou com vitória rápida sobre Marcos Wilson no evento de julho (confira abaixo).

Ele luta pelo cinturão peso médio (até 84kg). Ricardo segue sua forte rotina de treinamento na Califórnia, com Tito Ortiz. “Passou aquela ansiedade da estreia, claro, mas cada luta tem sua história. E nessa, quero terminar novamente com o cinturão”.

Foram apresentados oficialmente como atletas patrocinados pelo “Leão”, como é chamado o Comercial, três lutadores: o experiente americano Chris Wilson, peso leve, com passagem pelo UFC, o peso pesado Alexandre Zaneti, campeão do primeiro BRFC e o meio-médio Cairo Rocha, o “Relâmpago”, uma revelação do MMA do interior do Brasil. Zaneti e Chris também lutam pelo título do evento.

 

BRFC – Desafio dos Imortais
Ribeirão Preto, São Paulo
16 de dezembro de 2011

Thiago Barbosa (Veras Team) vs Rogério Samurai (Samurai Team)

Cairo Rocha (Comercial FC/ZFT/ENV) vs Francisco Neves (Chicão Team)

Márcio “Monstro” (Memorial Arena) vs Rodrigo “Dragão” (Samurai Team)

Cássio “Jacaré” (Nova União) vs Sérgio Curva (Jackão Jiu-Jítsu)

Alexandre Zaneti (Comercial FC/ZFT/ENV) vs Valter Luis (Dragon Team)

Ricardo Abreu (Punishment/ENV/Acquaflora) vs Adversário a definir

Chris Wilson (Team Nogueira/RMNU/CFC) vs Tom Oliveira (Marcelo Nigue/Memorial Arena)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *