Dana White fala do TUF Brasil

Share it

Dana White no Rio, em foto de Gustavo Aragão.

Durante a coletiva de imprensa pós UFC 139, Dana White conversou com o site UOL Esportes sobre temas como a versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, a luta de Anderson Silva no estádio do Morumbi, como final do TUF em São Paulo, e muito mais.

Entre os destaques do papo, Dana disse que não sabe se o TUF Brasil terminará numa luta entre os dois treinadores, como de praxe. Isso abre caminho para que Anderson Silva, provável treinador de uma das duas equipes, lute com o treinador do TUF americano, que será… Chael Sonnen. Será que agora vai?

As inscrições para fazer parte do TUF Brasil começaram ontem, no site do UFC, com atletas até 66kg e até 84kg. Confira os melhores momentos da entrevista:

UFC no Morumbi?

“Não posso dar nenhuma pista, porque depois a minha assessoria me mata por confirmar as coisas sem eles estarem sabendo ou sem ter nada certo, assinado. Mas isso seria maravilhoso.”

TUF na Globo e na Fox

“O TUF está passando por um período de mudanças aqui nos EUA também e o fato de irmos para uma TV aberta (Fox) significa que teremos que mudar toda a nossa dinâmica. Vamos falar para um público que não sabe o que é MMA, que não conhece os lutadores, então vamos ter uma linguagem mais didática, vamos mostrar que os lutadores treinam duro, que eles também tem família, mulheres, filhos, vamos mostrar um lado mais humano deles.”

TUF brasileiro

“Serão 16 atletas, todos brasileiros, inclusive os treinadores, porque para ter o resultado que queremos as pessoas precisam se identificar com os participantes, e nesse primeiro momento falar português é fundamental. Não decidimos ainda (se os capitães serão de fato Anderson Silva e Vitor Belfort)”.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *