Com 4 nocautes nas últimas 5 lutas, Hendo confia nos punhos contra Shogun

Share it

“Em cada luta, sinto que há uma oportunidade para executar e nocautear meus adversários. Eu sinto que estou ficando melhor nisso. Shogun solta alguns chutes e joelhadas no clinche, mas não é nada que eu não tenha visto. Acho que consigo nocautear o Shogun. É apenas uma questão de colocar o golpe no lugar certo”, diz Dan Henderson, com 28 vitórias na carreira.

Com nocautes implacáveis sobre Michael Bisping, Renato Babalu, Rafael Feijão e Fedor Emelianenko, conseguirá o cascudo lutador mandar a bomba em Mauricio Shogun, neste sábado?

Com quatro nocautes em suas últimas cinco lutas, Henderson sente que está ficando melhor, mesmo que aos 41 anos de idade, pareça um pouco tarde.

E você leitor, acha que o wrestler Dan Henderson pode surpreender o muay thai de Shogun? Qual a chance para você? Veja e comente.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Augusto BVT at 6:13 pm

    Essa luta vai ser uma guerra,quem achar que Shogun vai levar facil,esqueça,hendo tem uma das maiores patadas da estória do MMA,nunca foi nocauteado e sinceramente,espero que o shogun ganhe no chão pegando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *