Cigano desfila em carro aberto em Salvador

Share it

O voo 3154 da TAM, que saiu agora há pouco do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, chega em Salvador às 15h com dois melhores do mundo em suas categorias: Júnior Cigano e Everton Lopes.

O campeão dos pesados do UFC se encontrou com o boxeador da categoria até 64kg, ouro no último Mundial no Azerbaijão, e vão desfilar num carro do corpo de bombeiros até a academia Champion, do treinador de boxe Luiz Dórea. As informações são do jornal “Correio” da Bahia.

Nascido em Santa Catarina, mas criado para o MMA em Salvador, Cigano, 27 anos, vai desfilar pela primeira vez pelas ruas da cidade. A carreata deve parar no Centro Administrativo da Bahia, para o campeão ser recepcionado pelo governador Jaques Wagner.

Após os aplausos, Cigano deve parar para recauchutar a lataria, numa artroscopia no joelho. O lutador torceu o joelho antes de vencer Cain Velasquez, durante um treino de Jiu-Jitsu e teve uma lesão no menisco. Cigano voltou a sentir dores no aquecimento para o combate.



“Eu disse a ele que eu já tinha lutado com uma lesão e vencido e ele ia fazer o mesmo”, lembrou Dórea. “Ele é um campeão da vida. Se ele estava 90% fisicamente por causa da lesão, estava 100% mentalmente!”

Para Vilsana Piccoli, esposa de Cigano, o maridão não vai querer festejar muito. “Depois de tudo isso, ele só vai querer cair duro na cama”, brincou ela, na reportagem do site Correio24horas.com.br.

O próximo desafio de Cigano será contra o vencedor da luta entre o ex-campeão Brock Lesnar e o campeão do Strikeforce Alistar Overeem, duelo marcado para o finzinho do ano.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *