Toquinho carimba vaga no UFC Rio, que aguarda estreante Lula

Share it

O UFC anunciou hoje que Rousimar Toquinho é mais um brasileiro no card da edição 142, na noite de 14 de janeiro. O mineiro das chaves mirabolantes encara, na HSBC Arena, Mike Massenzio.

Toquinho vem de vitória sobre Dan Miller, em agosto no UFC Rio. Na ocasião, o faixa-preta viveu um momento inusitado. Quando estava perto de definir por nocaute técnico, o brasileiro correu para comemorar, mas o árbitro não havia interrompido. “Ele gritou e achei que tinha parado”, explicou depois.  Na sequência, Toquinho seguiu controlando e, apesar do terceiro assalto duro, assegurou a decisão unânime a seu favor.

Já Massenzio está em sua segunda passagem no Ultimate. Na jaula mais famosa do mundo, o americano tem duas vitórias e duas derrota.

Já segundo o site MMAbay.com, outro combate fechado verbalmente vai por frente a frente Rob Broughton e o brasileiro Ednaldo Oliveira. o Lula. Rob vem de duas derrotas no peso pesado do UFC, enquanto Lula tem 15 lutas, oito nocautes e nenhuma derrota. (Veja Lula em ação a seguir)

http://www.youtube.com/watch?v=1Gu_To6auGg

Confira o card provisório do segundo UFC no Rio de Janeiro:

UFC Rio 142

Rio de Janeiro, RJ

Sábado, 14 de janeiro de 2012

José Aldo vs Chad Mendes

Vitor Belfort vs Anthony Johnson

Terry Etim vs Edson Junior

Rousimar Toquinho vs Mike Massenzio

Stanislav Nedkov vs Fabio Maldonado

Erick Silva vs Siyar Bahadurzada

Sam Stout vs Thiago Tavares

Rob Broughton vs Ednaldo Lula

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Henrique Cbarl at 10:49 pm

    E o tal de Viscardi Andrade até 77kg , ele não vai entrar no card preliminar, o cara é fera, vendo os videos deles, ele ta passando caro em geral, merece a chance… precisamos ver bons lutadores brasileiros nesse card

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *