Os vencedores da promoção do Carcará

Share it

Estima em família. Foto: Daren Bartlett.

A página do GRACIEMAG no Facebook conclamou o povo do Jiu-Jitsu a participar e concorrer à camisa irada que Braulio Estima usou para vencer Ronaldo Jacaré no ADCC 2011 (não a mesma, uma mais limpinha).

Durante a promoção, mais de 500 novos praticantes de Jiu-Jitsu curtiram nossa página e participaram com mensagens inspiradoras sobre a luta mais marcante da carreira do Carcará da Gracie Barra. Obrigado a todos que participaram, e deram seu recado.

Os dois leitores vencedores foram Jon Broster (Inglaterra) e Eduardo Oliveira (Brasil). Broster lembrou do triângulo invertido que capturou André Galvão no ADCC 2009, colocando em palavras bonitas como o golpe simboliza a evolução constante do Jiu-Jitsu. Eduardo por sua vez lembrou de uma luta de Bráulio quando o campeão venceu após chegar correndo do trabalho, num shopping de Recife, tempos difíceis do campeão suave.

Confira as mensagens vencedoras lá no Facebook e continue colaborando, fiel amante do Jiu-Jitsu. Quando passarmos dos 10 mil polegares para cima, vamos lançar uma nova promoção!

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Henrique at 6:16 pm

    Bom eu não cheguei a participar dessa promoção, mas eu vi os comentários e não vi nada de mais no comentário dele, mas parabéns aos outros, vi muitos comentários bons.

  2. PHILLIPE at 8:27 pm

    nao gostei do sistema de voces nao, os comentarios de alguns estao no mural, (caso do eduardo) outros comentarios na parte de postagens, muito mal feito

  3. Eduardo Oliveira at 10:20 pm

    Tem bronca não galera se vcs quizerem conto a historia todinha nos minimos detalhes…conheço tanto o braulio como seu irmão victor..se quizerem dexem o recado q posto toda a história até chegar sua faxia digna e honrada preta…!! So deixar o recado que conto a façanha de Braulio “Carcará” Estima..!!! OOOsss para todos..!!

    • ARTHUR at 1:05 pm

      O eduardo, nao desmereçendo seu comentario, jamais pois conta uma historia bacana, mas o problema que vejo é que todos postaram seus comentarios em um local diferente, e voce postou no mural da gracie mag, aonde nao conseguimos ver, eu so consegui ver seu comentario entrando pelo seu face, entao na concordamos é com a postura da gracie mag, que considerou um comentario que nao podemos ver, deixando parecer que os nossos nem foram lidos, mas parabens e faça bom uso da camisa irmao….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *