Naja e Guerreiro dividem moto em Teresina

Share it

Leandro Naja, em foto de Junior Samurai.

O PI Pro Fighter 3 marcou uma nova era para o MMA em Teresina. O torneio, organizado pela Federação Piauiense de Artes Marcias Mistas (FEPAM) trouxe uma estrutura de primeira e cerca de 1.200 pessoas apinharam o SESC Ilhotas no domingo. O grande atrativo do evento foi o GP até 70kg com oito lutadores, e não faltou disposição para as feras brigarem pela moto zero quilômetro.

Na chave 1, Leandro Naja abriu o torneio contra Iramar Frota e fez jus ao apelido de serpente, dando o bote no braço e encaixando o armlock para encerrar o duelo. Já Arthur Estrazulas começou usando os punhos para derrubar o local Uriel Patrick. No chão, catou o pescoço e arrochou o mata-leão, definindo a peleja na segunda etapa e avançando no GP.

Na semifinal da chave 1, o pega foi o melhor do evento, levantando o público. Arthur dominou a primeira etapa combinando bem os golpes, e continuava na mesma toada no segundo assalto, até que a serpente soltou o veneno e encaixou um armlock aos 3min50s, obrigando o campeão do Heroes Fight a dar os três tapinhas.

Já na chave 2, Paulo Guerreiro entrou possuído e nocauteou Theo Menezes no primeiro round, enquanto o paraense Neném Diaz poupou ainda mais energia, finalizando Fabio José com um armlock logo no inicio do combate. Buscando sempre o nocaute, Guerreiro mandou ver para cima de Neném, que revidou na mesma moeda. Até que o cearense Guerreiro conseguiu montar e descer a marreta, obrigando o juiz a intervir, encerrando o confere.

Na finalíssima, tanto Naja quanto Guerreiro estavam muito machucados. A organização, preocupada com a integridade física dos atletas, entrou em acordo com os dois, que dividiram a premiação.

Nas outras lutas do evento, destaque para Savio Blade que só precisou de um minuto para acertar um cruzadaço em Denner Marrecão, e conquistar o cinturão do PI Pro Fighter.

Pi Pro Fighter 3

Sesc Ilhotas, Teresina, Piauí

13 de novembro de 2011

Pedro Babu nocauteou Nicolau Adão no R1
Vitor Naíba venceu Jesus Santiago por desistência no R1
Savio Blade nocauteou Denner Marrecão no R1

GP
Arthur Estrazulas finalizou Uriel Patrick com um mata-leão no R2
Leandro Naja finalizou Iramar Frota com um armlock no R1
Paulo Guerreiro nocauteou Theo Menezes no R1
Nenem Diaz finalizou Fabio José com um armlock no R1

Semifinal
Leandro Naja finalizou Arthur Estrazulas com um armlock no R2
Paulo Guerreiro venceu Neném Diaz por nocaute técnico no R2

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *