Erick Silva é confirmado no UFC Rio contra afegão

Share it

A HSBC Arena, palco do UFC 142 Rio. Foto: Divulgação.

Além das confirmações de José Aldo (campeão dos penas), Vitor Belfort (peso médio), Thiago Tavares e Edson Barboza (leves), o Ultimate Fighting Championship confirmou nesta segunda-feira a participação do capixaba Erick Silva no UFC 142, que será realizado na HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro. O lutador de 27 anos, que vem de um nocaute no primeiro round contra o também brasileiro Luis Beição no Rio, vai encarar desta vez o afegão Siyar Bahadurzada, também 27 anos, campeão do Shooto e que faz sua estreia no evento.

O UFC 142 marca a primeira transmissão da Rede Globo de um evento do Ultimate Fighting Championship realizado no Brasil. A venda de ingressos para o evento está prevista para dezembro.

“Fiquei muito feliz com a notícia de que vou lutar novamente aqui no Rio, agora no card principal. A partir de agora vou intensificar meus treinos. Tenho nove semanas até o evento e esse é o tempo que preciso para me preparar”, disse o meio-médio Erick (13-1).

“Não sei muito sobre ele (Siyar Bahadurzada) não. O Wallid (seu empresário) me deu a notícia hoje. Já vi umas duas lutas dele, mas não o observei como meu adversário. Agora, vou assistir tudo e montar uma estratégia em cima”, encerrou Erick.

Confira o novo astro do UFC nos tempos de Jungle Fight, ano passado.

http://www.youtube.com/watch?v=8VEIhewc-FE

Confira o card oficial atualizado:

UFC Rio 142

Rio de Janeiro, RJ

Sábado, 14 de janeiro de 2012

José Aldo vs Chad Mendes

Vitor Belfort vs Anthony Johnson

Terry Etim vs Edson Junior

Erick Silva vs Siyar Bahadurzada

Sam Stout vs Thiago Tavares

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Geraldinho at 6:40 pm

    concordo que o erick silva e um grande lutador, mas convenhamos, so ta pegando galinha morta e talvez isso pela influencia dos empresarios e do anderson silva…. ser astro e lutar com campeoes e derrota los , e nao lutar com um iniciante como foi com o beicao e agora um afegao….pra mim isso nao tem nada de astro talvez seja mais dificil lutar no amazonas , para ou nordeste do que no UFC sinceramente

  2. Tyson at 12:49 pm

    concordo com o geraldinho nao vimos o eric lutar com ninguem de expressao no jungle e por exemplo o pe de pano que logo na
    primeira luta do ufc lutou com frank mir o lucio linhares que de cara pegou o toquinho… exemplos nao faltam! O cara ta sendo chamado de astro so lutando com pangare e brincadeira !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *