Copa Pódio: GFTeam contra Atos na primeira luta do GP

Share it

O jantar de lançamento da Copa Pódio de Jiu-Jitsu, marcada para dezembro em Porto Alegre, ocorreu ontem no Rio de Janeiro, e contou com a presença de convidados ilustres como o campeão mundial de judô João Derly e do atual campeão mundial do absoluto  de Jiu-Jitsu, Rodolfo Vieira.

Na ocasião, no restaurante do Tijuca Tênis Clube, foram sorteados os grupos da primeira fase da competição, e ficou definido o confronto entre a academia carioca GFTeam e a paulista de Rio Claro Atos, representadas por Denilson Pimenta e Ed Ramos.

A formação dos grupos foi a seguinte:

Grupo Verde

GFteam (Denilson Pimenta)

Atos (Ed Ramos)

Cícero Costha (Leandro Lo)

Alliance (Moacir Mendes Jr.)

Lloyd Irvin (JT Torres)

Grupo Amarelo

Checkmat (Helder Medeiros)

Soul Fighters (Augusto Tanquinho)

Nova União (Eduardo Pessoa)

Brazilian Top Team (Leonardo Saggioro)

Gracie Barra (Claudio Caloquinha)

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet no site www.byticketingressos.com.br ou nos pontos de venda relacionados no site www.jiujitsuesportivo.com.br.

[flickr set=72157628104140022]

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
    • OSSS at 7:33 pm

      hahahahahahahha.. Pro tanquinho só falta vencer o calasans, durinho e guto.. Porque o resto, já ganhou de todos.. Ary, Rafael, Guilherme(2x), Ed Ramos..

  1. Gracie jiu-jitsu at 9:59 pm

    Hahahaha muito boa! Agora o Durinho nao e mais Atos, entao so falta Calazans e Guto! Isso pq esses dois sao de categoria acima da dele! Deu ate pena do Guilherme, foi amassado! hahahaha

  2. ossa at 12:10 am

    Calasans ja passo pelo Tanquinho mais de uma vez, se é por categoria o Guilherme não é da categoria do Tanquinho, a sorte dos demais é q o Guto só vai fazer a luta de abertura hahaha

    • Felipe at 1:02 am

      Nao sabia que passar a guarda, botar joelho na barriga e pegar as costas era anti jogo? Pq foi exatamente assim que o Gui Mendes perdeu! Chora Atoszetes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *