GRACIEMAG #177

Share it

O Jiu-Jitsu pode ser simples sem deixar de ser ousado? Pode ser plástico sem deixar de ser clássico? É o que a nova GRACIEMAG discute este mês, numa reportagem instigante com os irmãos Guilherme e Rafael Mendes.

Já que é a primeira capa dos manos de São Paulo, Gui e Rafa capricharam. Debatem com nosso repórter sobre o Jiu-Jitsu acrobático que funciona, e ainda trazem o leitor para o debate.

De quebra, ensinam uma pá de posições, inversões e finalizações que vão dar o que falar. Garanta esta edição já para sua coleção, mas não guarde na estante. Leve para a academia e ponha os ensinamentos em prática.

Outro carro-chefe da edição é um pedido antigo das leitoras. Um especial sobre o Jiu-Jitsu feminino, com as maiores representantes da arte suave desfiando seus conceitos e táticas para você ir bem na próxima competição que participar – seja você uma dócil lutadora ou um casca-grossa macho da pesada.

A nova GRACIEMAG não é só teoria e prática. Trazemos este mês uma reunião de fenômenos do esporte. Zé Mario Sperry, Mike Tyson, Carlinhos Gracie, Rafael Lovato, todos com lições valiosas para o praticante de lutas.

Na coluna de Martin Rooney, uma aula valiosa para você evitar as contusões. Tudo parte de um aquecimento consciente. Confira e evite perder treinos por causa daquela dorzinha chata.

No PLANO DE AULA, visitamos a academia Gracie Barra na Paraíba, e trouxemos uma série de finalizações que funcionam do Oiapoque ao Chuí. Bote à prova.

NA sua NOCAUTE, um perfil de King Mo, o melhor do UFC e uma reportagem para enriquecer as discussões com os amigos: como seriam os duelos entre os melhores do mundo hoje? Frank Edgar e José Aldo seria uma pedida? Jon Jones poderia vencer Cain Velasquez? Garanta já sua revista e comente abaixo.

Na ANTOLOGIA, a última luta de Carlos Gracie Junior, e as lições que aprendemos com ele. Tire suas próprias lições assinando a GRACIEMAG, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 19 comments for this article
  1. Flavera_jitsu at 5:58 pm

    legal mais deveria ter mais materias ,pois infelizmente tem saido muitas fotos mas muitas fotos mesmo,pelo preço nao ta legal ,espero que saiam novas seçoes como ,uma academia visitada por mês ,mais entrevistas ,estilo ,musica … seria legal ver as revistas de skate que tem tudo isso,talvez sirva como exemplo pois dá pra fazer isso com as peculiaridades do esporte,no mais e a melhor revista de jiu jitsu do mundo,mas fotos demais enjoa…obrigado

  2. Gustonunes at 6:07 pm

    PUTS, QUE LOKO. FICO ANSIOSO PRA KRAMBA TODO MÊS ATÉ LANÇAREM A REVISTA. TÃO DE PARABÉNS, MELHOR NOTICIA DO MEU DIA.
    E ARTE DA CAPA, FICO SHOW DE BOLA HEIN.

  3. JUNIOR MIRANDA at 9:20 am

    MUITA FOTO E PROPAGANDA, O PLANO DE AULA É COM CERTEZA O CARRO CHEFE DA REVISTA POR ISSO DEVERIA TER MAIS PÁGINAS DEDICADAS A ELE, SERIA INTERESSANTE QUE A REVISTA TIVESSE UMA COLUNA REFERENTE A MUSCULAÇÃO VOLTADA PARA O JIU-JITSU ALÉM DA COLUNA DO Martin Rooney, MESMO ASSIM É A MELHOR REVISTA DO MUNDO DAS ARTES MARCIAIS.

  4. Matheus M. at 1:55 pm

    oss Graciemag, excelente!
    acho que vocês mandaram super bem em relembrar dessa monstra da arte suave que se chama LEKA VIEIRA! vocês poderiam fazer uma entrevista com ela, dizendo o paradeiro dela, porque ela parou de competir, esse tipo de coisa.. Se vocês já fizeram, e eu nunca vi, me desculpem pela ignorancia!! OSSSSSSSSSS

  5. Rafael Luiz at 11:45 pm

    Esta edição fico show, inspiradora li inteira e fui pra academia e fiz um treinão, cada vez melhor a revista. Falem um pouco mais sobre os idolos do passado e suas lições. Parabens à todos que fazem da gracie mag a melhor revista de artes marcias do mundo.

  6. Renan at 12:52 am

    vc Henrique deve ter muita vontade de aparecer…
    nem se for ao menos para fazer piadinha…
    e mesmo que esta mostre o quanto tu e despeitado e babaca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *