Até Fátima Bernardes quer um autógrafo do Aranha

Share it

Anderson, Ana Maria Braga e Rafael Feijão, no programa do papagaio. Foto: Divulgação.

Como se não bastasse sua função de melhor lutador do mundo, Anderson Silva agora é o embaixador do UFC na Globo. E o campeão dos pesos médios teve uma segunda-feira agitada, não de treinos, mas sim de compromissos na emissora do Jardim Botânico. Anderson comentou inclusive o desafio feito pelo amigo Mark Muñoz. “Nem tinha visto isso. Para mim o Muñoz era meu amigo, mas fazer o quê, tudo bem…”, disse o Aranha.

Escalado pela emissora para apresentar o MMA para os novos telespectadores, o astro participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga e Louro José, gravou entrevistas para o canal a cabo GloboNews e fechou o dia na gravação do programa “Corujão do Esporte”, ao lado de Tande, Flávio Canto e a banda de rock Detonautas.

Confira a seguir os bastidores da gravação, com direito até a autógrafo para a apresentadora de telejornal mais famosa do país, Fátima Bernardes. Mais abaixo, a participação de Anderson no matinal “Mais Você”.

http://www.youtube.com/watch?v=TtXhP9WuJTE

http://www.youtube.com/watch?v=XsMksMhjtNA

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Surfoque at 3:21 pm

    “A BRIGA DO CIGANO”,PO A ANA MARIA E FODA!!!CHAMAR NOSSO ESPORTE DE BRIGA!!!PQP!!!!AJUDA NA DIVULGAÇÃO MAS CAGA NA APRESENTAÇÃO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *