Feliz aniversário, UFC

Share it

Na semana de aniversário dos 18 anos do UFC, um tributo ao magrinho de kimono alvo que assombrou os gigantes, os torcedores e o mundo, no primeiro UFC, em Denver, a 12 de novembro de 1993. Há 18 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=6bvggjbAoRw

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Eric Oliveira at 1:13 pm

    Sem palavras…
    Parabens Royce, por ser esse grande homem, grande lutador e grande fonte de inspiração, não só para mim, mas para centenas e centenas de praticantes da arte suave, que como você dá o sangue para defender aquilo em que acredita.
    Parabens UFC!

  2. Felipe Maia at 1:33 pm

    Royce Gracie é Royce Gracie… Não tinha peso ou tamanho que pudesse parar esse franzino lutador. O que faltava de massa muscular sobrava em técnica apura em nossa amada arte suave.
    Parabéns Royce, pois, se hoje o mundo das artes marciais mistas é o que é você tem uma contribuição única e permanente nisso.
    Abrçs.

  3. Robson_marcelino at 11:20 pm

    Quantas finalizações! Royce sem palavras… é uma guerreiro que colocou em pratica oque seu pai lhe ensinou a fazer!

  4. Jack at 12:00 am

    Parabens Royce, contribua promovendo os sobrinhos Rener etc a entrarem nos tatames, nos ringues a defender a arte com menos tempo , com rounds, com juizes leigos, etc que eles encarem , se necessario, primos Kayron, Kron no pano, para serem tbem lembrados no futuro, como vc sempre sera, que o BJJ é corangem, nem sempre vitoria!!!! GOD bless!

  5. Alfabravo12 at 10:13 pm

    era pra esses organizadores de eventos juntamente com a familia gracie sempre lembrar pra nao deixar morrer as origens do jiujtsu! sousinha campina grande ,pb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *